A garota das sapatilhas coloridas

18:52

Tudo marcado, são 21:30 e eu estou te esperando. Faz uns cinco minutos, eu acho. Cheguei mais cedo que o combinado só pra poder falar que você se atrasou, eu preciso de uma razão para te criticar, é a minha forma de tentar te esquecer. Espero que ninguém me veja. Por que diabos eu estou aqui? E o que diabos aquelas crianças ali estão fazendo brincando tão tarde sozinhas? Ah, esqueci que aqui é o lugar delas. Eu sou uma simples intrusa, mas elas parecem não se importar.
Estou com frio. Esse casaco me faz parecer uma espiã, ou até -A de Pretty Little Liars, mas não me esquenta, ou pelo menos não está esquentando agora. Estou realmente com frio ou é só medo? Minha cara deve ser de total pavor, eu acho, nunca fiz nada parecido. Mas meus dias de garotinha acabaram. Olho para o corredor. Não é você, mas até que é bonito. Droga, até meus pensamentos estão contra mim! Acho que perdi o controle do meu corpo e da minha mente. Eu quero correr, mas de uma forma, quero ficar aqui.
Coloco a mão no bolso. Alguns papéis ( provavelmente notas fiscais das vezes que eu fui comprar sorvete para comermos assistindo aquele filme pela décima oitava vez ) e um deles é seu telefone. Penso em ligar e falar que você está atrasado, mas não está, apesar da quantidade de pensamentos que passaram pela minha cabeça, o tempo não está cooperando. Coloco a mão no outro bolso. Ufa, um chiclete. Algo para me distrair. Ou não, na verdade, acho que mastigar algo que não poderei engolir não vai adiantar muito.
Um barulho. Ele está vindo da direita. Olho para baixo, mas naquela direção. Seus tênis, um par de All Stars sujos com um pouco de lama. Eles são muito diferentes das minhas sapatilhas coloridas. Então olho pra você. Está de óculos, aqueles que você só usa para ler ou me mandar mensagens. Gosta de enxergar direito as letras do teclado do celular, para não errar o que está escrevendo e me forçar a te corrigir. Você sabe a minha ligação com o português, não sabe? Claro que sabe, idiota.
Seus olhos encontraram os meus. Droga. A quantidade de palavrões que eu estou pensando agora não é o suficiente para expressar o que eu sinto. Estou com raiva de você... Mas não vou aguentar. Você está se aproximando e eu já consigo sentir seu cheiro. Amo quando ele fica em mim. Sinto seu corpo próximo do meu e você segura minha cintura. O seu beijo é o sinônimo da mistura de sentimentos que me perturbam quando tento dormir. Eu acho que vou passar essa noite em claro. Ainda bem que é você que tira o meu sono. Ainda bem que você sabe que eu estarei acordada. No caminho para casa passo o moletom no rosto. Seu cheiro ainda está aqui. Um ponto para mim. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mia, estou meio atarefada por causa da rotina, mas quero que saiba que seus textos sempre me fazem feliz e me fazem rir, ok? Adoro vir aqui e me emocionar com suas escrituras, menina! Feliz Páscoa atrasado! xD

    Tem um texto no meu blog de #CoisasdeAmélia, acho que você vai gostar! ^^

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Páscoa atrasado para você também, flor!
      Acabei de ler o texto, dá um olhadinha no meu comentário, achei perfeito <3
      Seus comentários me dão forças para continuar <3 Mas acho que já te falei isso.
      Beijos com chá!

      Excluir
  2. Nossa, adorei Mia! *-*, essa é a primeira vez que leio um texto seu, achei você uma ótima escritora, ganho uma fã, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, brigadíssima, flor! Fico tão feliz quando as pessoas gostam dos meus textos *-*
      Saiba que estarei sempre te esperando aqui, para comentar, ajudar e falar o que você pensa. Afinal, o espaço de comentários é pra isso, não?
      Por fim, espero que goste do blog, fique a vontade para ler os outros textos e curtir a página do blog, já que sempre divulgo lá!
      Beijos com chá pra minha mais nova Miatástica <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe