Jogo : Tudo sobre o Kendall and Kylie Game

22:38




Nas últimas férias, eu mostrei para vocês o aplicativo da Kim Kardashian, o jogo Kim Kardashian Hollywood, que você pode ler clicando nesse link. Um tempo passou e eu ainda sou viciada naquele jogo, mas agora tenho outro aplicativo para mostrar para vocês : o spin-off do KKH, feito pelas irmãs Jenners ( Kendall e Kylie, irmãs da Kim K ), chamado Kendall e Kylie Game.

O jogo tem a mesma estrutura que o da Kim, até porque é um spin-off dele, a diferença é que é no modo retrato ( com o telefone na vertical ) e as Jenners fizeram algumas alterações. Enfim, chega de enrolação e vamos para o jogo!

Procurei postagens sobre o jogo em português mas como é muito recente, não encontrei. Então se sintam privilegiados, Miatásticos! Recebi vários convites no Game Center falando que leram o post e gostaram muito, então se você é novo e quer me adicionar, meu usuário é umataldemia.

Energia = Você usa para toda e qualquer tarefa. Mesmo esquema do KKH, você deve esperar 4 minutos pra ganhar 1 energia ou então comprá-la com suas K Gems Diamonds. MAAAAAS, o meu truque é sair clicando loucamente em objetos do cenário para conseguir energias, xp e dinheiro! Não tentem usar hacks tipo mudar o horário do telefone pois funciona durante 30 segundos e depois reseta o jogo totalmente. Já li que se você comprar um animalzinho de estimação, ele te dá energia, mas como no jogo da Kim é muito pouca, não sei se vale a pena.
Update : Comprei um hamster e ele me deu um pontinho de energia quando eu alimentei o bichinho. Em compensação, gastei 75 moedas.

Dinheiro = Funciona exatamente como no KKH, você completa tarefas e ganha dinheiro. Também pode trabalhar no salão que você trabalha no início do jogo ou alguns outros empregos como no Greg's e no 2.0.  Dá para comprar dinheiro ou fazer como meu truque de energia e sair clicando loucamente em objetos do cenário para conseguir dinheiro, mas é bem pouco. 

K Gems / Diamonds = São as Koins do mundo Jenner. A diferença é que elas são bem mais fáceis de conseguir e você pode ganhar até 30 Gems só mudando de nível MAS 1 Gem não vale nada. Um penteado simples custa 299 K Gems. Você pode conseguir K Gems passando de nível, completando algumas tarefas especiais ou comprando com dinheiro real. Elas são usadas para comprar alguns penteados ou roupas, adotar pets e até conseguir manipular outros personagens. Agora presta atenção no truque da Tia Mia : ao contrário do KKH, você não pode escolher assistir vídeos para ganhar K Gems, mas se você tentar comprar algo mais caro do que sua quantidade de Gems, eles te dão essa opção. 

No jogo das Jenners, você conhece as irmãs e vira super amiga delas, então SEMPRE ACEITE AS TAREFAS COM ELAS! Essas tarefas te dão mais dinheiro e algumas delas dão Gems também, além disso, se você postar alguma coisa com a Kendall ou a Kylie, ou se elas postarem algo contigo, você ganha mais seguidores.

O que são seguidores? São sua escala de fama do KKG. Sua quantidade de seguidores determina o quão famosa você é, então faça tudo para conquistar o povo, incluindo tirar muitas selfies. As selfies são de graça e te dão mais seguidores, mas você ainda tem que completar tarefas para conseguir mais fama. Nesse jogo não tem as listas, mas sim, os grupos definidos de acordo com sua quantidade de seguidores. Desde 100 até 1 milhão ou mais!

Sobre as interações sociais : você começa o jogo conhecendo a Aubrey Maddison, a Willow Pape do KKG ( inclusive, no começo do jogo, a Aubrey pergunta algo como "Você sabe quem eu sou?" e você pode responder "Willow Pape?" mas ela não entende a referência ) , invejosa e arrogante. Por enquanto ela não parece te atrapalhar tanto quanto a Willow, mas é bem chatinha.

Você pode namorar também, e namorar te dá fama, claro. Minha dica é, não só nos encontros, prefira as atividades que gastam mais energia, ou seja, prefira fazer uma atividade que gaste 6 pontinhos do que várias de 1 pois as que gastam mais energias te dão mais estrelas.

Sempre tente conseguir 5 estrelas em um evento e comecem eventos com a energia completa! Isso me ajuda muito.

Minhas duas outras dicas : conecte sua conta do facebook ou game center pois te dá Gems e sempre convide amigos para participar de eventos com você, algumas atividades exclusivas te dão muitas estrelas. 

O jogo só está disponível em inglês, mas mesmo quem não sabe muito consegue entender, até porque várias das respostas tem uma "carinha" ao lado, indicando sua expressão. Também está disponível para Android e IOS.

Enfim, espero que tenham gostado do post e do jogo! Quem quiser falar comigo no facebook, é só clicar aqui e me adicionar no Game Center, umataldemia.

PS .: Como eu falei antes, os hacks não são seguros então nem tentem, podem destruir seu celular.

UPDATE : Como muitos estavam perguntando sobre as krews, decidi criar uma para nós, é só clicar no celularzinho, krew e search, aí digita KKG BR by CDL, essa é a krew.

Beijinhos com chá!





You Might Also Like

90 comentários

  1. Olá! Excelente post, dicas ótimas!
    Já te adicionei no Game Center :)
    Podes dizer-me como compraste o hamster?
    Aconteceu ficares sem poder trabalhar? É que eu vou ao salão e nao tenho nenhuma opçao para isso e nunca mais fui contactada.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monica!
      Brigada pelos elogios :) Fico feliz que tenha ajudado.
      No meu apartamento em Santa Mônica, tinha um símbolo em cima da mesa em frente ao sofá. Apertei e apareceu "buy pet", como era barato, aceitei e veio um hamster!
      Nunca aconteceu mas pode ser por causa de tarefas incompletas, você tem algum "goal" que não completou? Ou já mudou de emprego? Eu mudei para a loja 2.0 e não posso mais trabalhar no salão.
      Espero que funcione! Se não, me avise e eu ajudo a procurar outras soluções. Na pior das hipóteses, reinstale o jogo ( sei que é triste ) .
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  2. Como eu faço pra convidar alguém pra um encontro amoroso? Ou tenho que esperar aparecer essa "missão"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Stefani!
      Primeiramente, fico feliz de ajudar :D
      É o seguinte, você precisa ir para algum lugar com o ícone com aquelas pessoazinhas fazendo hi-five, lá você clica no ícone de coração. Depois disso, aparecerá uma lista de pessoas que você pode convidar para o encontro.
      Eu não tentei pedir em encontro antes de que a Kendall me apresentasse um de seus amigos, mas não necessariamente você precisa ir a encontros apenas com eles! Pode ir com qualquer um que esteja em sua lista de contatos.
      Tente esse modo, se não funcionar, espere até a Kendall te apresentar um dos amigos dela!
      Desculpe a demora :(
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  3. Como Faz pra adicionar amigos ? Adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Apple Store, você entra no Game Center e tem a opção de Adicionar Amigos, aí é só digitar o user e pronto.
      Brigada <3 Mais postagens sobre a Kendall e a Kylie vem aí...
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  4. Como faço pra comprar uma casa no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do lugar onde você está, aparecem alguns ícones com pequenas casinhas. É só entrar lá e falar com a vendedora, que te contará o preço do imóvel.
      Recomendo comprar a casa em Jackson Hole, custa só 10k e é um dos objetivos do jogo!
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  5. Alguma help em questão de travar muito o jogo? Estou sempre aguardando novas atualizações ele jogo trava demais, tanto que fica impossível de jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha melhor dica seria fazer backup do jogo ( se for no iPhone, dá pra fazer pelo iCloud ) e reinstalar :P
      Desculpa, não sei como ajudar!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Bom quiria saber como compra uma casa em Jackson hole não sei Mim ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pro aeroporto e pega um aviao pra Jackson Hole, lá vai ter um ícone de casinha e você entra. Dentro da casa, uma corretora vai perguntar se você quer comprar e te dá um preço, aí é só você pagar.
      Espero ter ajudado!
      Beijinhos com chá

      Excluir
  7. Oii, bom eu li também li sua outra matéria sobre o KKH (que eu ja tinha baixado a bastante tempo mas desinstalei, igual ao Ke&KyG) e eu queria saber a sua opinião sobre qual melhor jogo, pq eu queria baixar dnv mas não sei qual dos dois escolher :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, viu? Eu prefiro o Kendall e Kylie Game! Acho mais atualizado, mais divertido... O da Kim eu acho meio cansativo já que te "obriga" a fazer algumas missões.
      Espero ter ajudado!
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Oii mia amei o post, estou com alguma duvida no jogo quando atingi 2mil seguidores ele me deu como uma missão ir direto para os 5mil eu cliquei no ok e passei so que nessa alteração também mudou meu nome, de mariana para ariana e tambem perdi algumas roupas e acessórios que ja tinha comprado, tem como recuperar e mudar o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Infelizmente, não sei como recuperar as roupas e acessórios. Dei uma procurada sobre a mudança de nome e a Glu ( criadora do jogo, empresa ) diz que não dá para mudar o nome no jogo, talvez em uma futura atualização. Se você reiniciar o jogo talvez funcione mas todo o seu progresso vai sumir :(
      Provavelmente é um bug no jogo.

      Fico feliz que tenha gostado da postagem! Infelizmente não posso ajudar, desculpa, viu?

      Beijinhos com chá

      Excluir
  9. Como fasso para colocar português ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deividi! Esse jogo não tem versão em português :(

      Excluir
  10. Oii eu queria saber como faz pra conseguir as caixas de presentes, no krew members, eu falo mas nao aparece nada, se puder me ajudar eu agradeço ☺❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta!
      Para falar no Krew Members você precisa apertar o botãozinho de chat e depois é só falar. Talvez não esteja funcionando por causa de um bug, pois como o Krew Members é algo recente, é melhor esperar uma atualização.
      Para conseguir caixas de presentes pelo Krew Members, você precisa clicar na foto dos participantes da sua Krew para conseguir kreds, ao longo do tempo que você acumula kreds, ganha uma caixa de presente!

      Espero ter ajudado <3

      Beijinhos com chá!

      Excluir
  11. Oii eu queria saber como faz pra conseguir as caixas de presentes, no krew members, eu falo mas nao aparece nada, se puder me ajudar eu agradeço ☺❤

    ResponderExcluir
  12. como pedir alguem em namoro no jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Madu!
      Não tem como pedir em namoro, já que só de ter encontros com a pessoa já conta como namoro no jogo.
      Ensinei ali em cima como ir a encontros ;)

      Beijinhos com chá!

      Excluir
  13. Oi,queria saber como fazer pra adicionar amigos no jogo pelo o android? Eu queria adicionar vc, mas não consigo e não seu adicionar. Só aparece adicionar pelo faceboo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      O meu user ali em cima é do Game Center, que só está disponível para IOS. Até onde eu sei, no Android só dá para adicionar pelo facebook mesmo!
      Infelizmente eu não disponibilizo meu facebook pessoal aqui, mas estou sempre disponível na página do blog ( link ali em cima )

      Beijinhos com chá!

      Excluir
  14. Oi! Eu queria saber como eu consigo os Kreds para conseguir aquelas caixas de presentes, porque eu não entendi direito esse negócio mas eu envio kreds pra todos os participantes da minha krew mas nunca recebi nenhum e estou em dúvida se não estou fazendo certo. Por favor me ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,
      Sempre envio Kreds e também demoro muito para receber, na verdade, raramente recebo. Acho que é normal, apenas uma questão de tempo. Você está fazendo certo, mas recomendo mudar de Krew para receber mais Kreds!
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! Eu baixei o jogo hoje e gostei, mas, queria saber com você se tem como mudar o idioma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola! Infelizmente, não tem como mudar o idioma : o jogo só está disponível em inglês.
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  17. queria entrar na sua krew mas esta lotada :(

    ResponderExcluir
  18. queria entrar na sua krew mas esta lotada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, babe. Lotou bem rápido mesmo, mas qualquer dúvida dá para falar comigo pela página do blog no facebook : www.facebook.com/blogchadeloucura
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  19. Ei :)
    Me veio uma missão de comprar uma casa em Jackson Hole que custa 10.000 sendo que eu só tenho 3.000. É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é normal. Sua missão é juntar dinheiro pra comprar, acho que não vale muito a pena porque ganha-se muito menos do que gasta, mas você decide ;)
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  20. Ooi, como faço pra comprar casa?

    Obs: Comecei a jogar agr kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mylinha! Espero que você goste do jogo :)
      Para comprar uma casa, você precisa procurar lugares com um ícone de casinha e entrar, lá, a vendedora irá te perguntar se você quer comprar e se tiver dinheiro, é só aceitar.
      Pessoalmente, acho que não vale muito a pena, só se uma missão te pedir.
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  21. Ooi, como faço pra comprar casa?

    Obs: Comecei a jogar agr kkkk

    ResponderExcluir
  22. Mano como faz pra passar a missão " GO ON 3 DATES ?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ir a 3 encontros e completar 5 estrelas em cada um deles :)
      Beijinhos com chá!

      Excluir
    2. e como faz para ir a encontros? eu não entendi essa parte

      Excluir
    3. Raissa, vá para algum restaurante ou lugar com coraçãozinho. Lá terá a opção de convidar alguém para um encontro, aí é só escolher alguém da sua lista de amigos.
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  23. Olá Meninaas!!!
    Eu venho aqui pedir uma ajuda, estou em uma missão que eu nao estou conseguindo fazer ela e assim Go on 3 dates so que eu nao sei o que e para fazer voces podem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so ir a 3 encontros e conseguir a 5 estrelas

      Excluir
    2. Oi, Marcella!
      É exatamente o que a Camila disse, você precisa ir a 3 encontros e conseguir 5 estrelas em cada um deles!
      Beijinhos com chá

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oi boa noite, gostaria de saber como conseguir 5 estrelas com festas que fazemos na nossa casa, se não colocam tarefas, para usar a energia, fica com energia, tempo pra finalizar com as 5 estrelas mas impossivel se não tem tarefa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, acho que seu jogo está com algum bug, pois o normal é aparecer algumas formas de gastar essa energia. Acho melhor você esperar a atualização ou reinstalar.
      Desculpe não poder ajudar :(
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  26. Flor. O meu jogo zerou. Eu salvei com a conta do facebook mas, ele não volta ao meu jogo. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iasmin!
      Você usou algum hack ou zerou seu celular? O jogo reinicia se você usar hacks. Se não, queria saber o que você fez para tentar ajudar mais :)
      Beijinhos com chá!

      Excluir
    2. Nem um nem outro. Teve uma hora que eu abri e ele ficou só dizendo "iniciando" e nunca iniciava. Ai, eu tirei o jogo e baixei de novo. Quando fui entrar com o login ele tinha zerado.

      Excluir
    3. Oi, Iasmim.
      Deve ser algum bug do jogo. Dá pra salvar se você tiver iCloud ou backup na nuvem em geral, mas se não tiver, não dá. :(
      Desculpe não poder ajudá-la
      Beijinhos com chá

      Excluir
  27. Olá, eu queria saber como passar da Aubrey Maddison, na lista de follower, porque toda vez que subo de fama, ela sobe junto e fica impossível ultrapassa-lá. Desde já, obg! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suh!
      Pelo que notei, ela sobe aos poucos, então minha técnica foi concentrar em algum fim de semana para ganhar muitos followers de uma vez.
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  28. oie gostaria de saber como ganhar pontos na disputa de krew,na nova atualização do
    jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nati!
      Crie e participe de eventos com sua krew e abra caixas de presente da atualização, dá pra ganhar pontos com elas.
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  29. Oiie, como faz para ir em festas do krew? Muita gente falou pra clicar na foto do perfil só que não aparece nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      No chat da krew, os membros mandam solicitação para festas. É só esperar uma e ir.

      Excluir
  30. Oi,gostaria de saber como faço para trocar pessoas no krew,mas n quero trocar todas.bj✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no celularzinho e vai em krew, lá você clica no X ao lado do nome da pessoa que você quer tirar e convida outra para entrar.
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Você sabe como usar o hacker? Você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcella. Eu não uso hack porque sei que pode fazer você perder todo seu progresso no jogo e raramente funciona ( experiência própria, já tentei isso no KKH no começo do jogo ). Então não recomendo ;)

      Excluir
  33. Não consigo terminar às festa,toda vez que faço uma festa não consigo terminar pq não aparece mais as janelinhas fica vazia a casa.parece que não terminei a minha missão.

    ResponderExcluir
  34. Não consigo terminar às festa,toda vez que faço uma festa não consigo terminar pq não aparece mais as janelinhas fica vazia a casa.parece que não terminei a minha missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valkiria
      Não entendi direito, pode explicar melhor?
      Beijinhos com chá

      Excluir
  35. Queria resgatar meu antigo jogo,que eu estava no nível 8,mas de repente o meu jogo aparece no nível 7, como eu faço para resgatar a conta do jogo Kendall e Kylie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila, se você não fez backup, não tem como salvar. Se você fez, o jogo vai direto pro ponto onde o último backup foi feito. Esse processo ocorre automaticamente pelo iCloud em celulares Apple e não é possível em celulares com sistema Android.
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bom?
    Tô com essa dúvida a bastante tempo mas ninguém nunca consegue me ajudar! Não aparece pra mim a opção Krew e eu já tô no nível 24!

    O que pode ter de errado? Eu queria muito criar uma!

    Beijos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Seu jogo tá atualizado? Vê na app Store se tá tudo atualizadinho, se não, vê se a atualização tá disponível pro seu celular e baixa. Talvez você precise reinstalar, então não esquece de fazer um backup antes de sair, viu?
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  38. Olá ,como que eu faço pra mudar de krew??E outra,se eu terminar com meu namorado,vou perder seguidores??
    por favor ,me responde!
    Obg,kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta entrar na outra krew e o jogo vai te falar que você precisa sair da atual pra entrar na nova, aí é só sair. Geralmente, terminar com seu parceiro no jogo te faz perder seguidores, mas se você arranjar um mais famoso rapidamente, não perde tantos assim!
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  39. Estou sem Krew e não consigo procurar para adicionar :(

    ResponderExcluir
  40. Ola
    Não sei se me podes ajudar, eu pedi para sair da krew porque nunca ninguém ajudava e falava mas agora o icone desaparece. não consigo entrar em mais nenhuma, nem sequer procurar outra krew.
    Será por não ter conta facebook?

    Obrigada, Diana

    ResponderExcluir
  41. Olá, gostaria de saber como se completa a missão "Kredibility"? não estou conseguindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Oi, gostaria de saber se da para sair do krew que estou agora, ou só resetando o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para sair sim,mas vc cair muito no Ranck. E depois e

      Excluir
  43. Oi! Eu jogo no Android e queria saber como passo minha conta pro iphone. Você sabe? Muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa conectar sua conta com o facebook pelo Android e depois conectar com a mesma conta pelo iPhone,se não me engano.
      Beijinhos com chá!

      Excluir
  44. Oi, eu gostaria de saber pq as vezes o chat da krew não abre... Sempre aparece uma mensagem de que eu não possuo conexão. Acontece com vocês também? Se sim, o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Oi,eu estou no nível 21,e aparece uma msg assim "wait for a text from Perry(available soon)" já se passou 3 dias e não chegou a msg do Perry, o que devo fazer? Eu achei que teria que atualizar, mas não tem atualizações disponíveis

    ResponderExcluir
  47. Eu estou no nível 22 e não tem nada pra fazer além de gigs, gigs e mais gigs, só isso, eu já passei de nível do 21 para o 22 pra ver se aparecia novas missões, mas não tem nada

    ResponderExcluir
  48. Oii eu não consigo fazer nada no jogo.vo aos lugares que as missões pede mais não tem opção nenhuma.me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  49. Como faço para passar para o português? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  50. Oi eu quero saber como faço a missão Kredibility, já tentei de todas as formas e não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridx! Infelizmente eu parei de jogar o jogo há tempos, então não posso te ajudar :/ Desculpa,

      Excluir
  51. Oii gostaria de saber em que nível da pra comprar um carro no kkg?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe