Quem é você para me chamar de criança?

19:11

Respeito a opinião de todos, apesar de odiá-las. Mas acho que antes de tentar debater, deve ter argumentos. Eu sempre tenho. Não gosto que alguém diga uma coisa errada e tente dizer que está certa, eu não aceito isso. Se alguém pega um copo d'água e fala que a água é amarela , eu vou fazer de tudo para lutar até que a pessoa aceite e diga que não é. Eu odeio pessoas que acham que estão certas com coisas absurdas.
Mas falando de argumentos, muitos não tem. E aí começam a falar coisas idiotas e xingamentos. E quando você decide responder eles vem te chamando de criança. Ugh! Eu odeio ser chamada de criança. Sempre esperei até meus onze anos achando que isso acabaria, mas não acabou. Então, decidi que aos doze não aceitaria mais isso como argumento. E não aceito mesmo. Quem é você para chamar alguém de criança depois dela introduzir um debate pelo que acha que é certo? Ela não deveria pelo menos ganhar algum crédito de "não sou criança" por conseguir argumentos o bastante?
Essas pessoas que são verdadeiras crianças, na minha opinião. Você lembra de quando tinha 4 anos e quando não aceitava uma coisa chamava o dono do não de bobo ou chato e ia embora? Então, é exatamente isso que a pessoa que chama de criança está fazendo. É como chamar alguém de bobo ou chato. Eu acho que não mereço ser chamada de criança só pois tentei expor minha opinião! Julgar pela idade é idiotice.
Ok, ok, tenho só doze anos, não vivi nada na vida e... Como assim não vivi nada na vida? São doze anos e eu ainda estou aqui firme e forte para lutar com você! Até que aceite minha opinião eu ainda não vou calar a boca. Se não vai aceitá-la, pelo menos reflita sobre ela. Garanto que não vai se arrepender. Essas garotas de quinze anos que não me aceitam só porque tenho 12 são ridículas. Eu tenho idade o bastante para falar o que é certo e errado, expor minha opinião que demorei pelo menos uma década para formar!
Quem é você para chamar de criança uma garota que sofreu tanto na vida e ainda está de pé? Amores perdidos, amizades falsas e gente hipócrita são o bastante para muitas pessoas aí entrarem em depressão, pararem de falar com os outros ou até se matarem. Mas eu ainda estou aqui. Pronta para o que acontecer. Eu estive esse tempo todo e não vou cair por causa de um simples alguém que me chamou de criança. Então é melhor ficar pronto, pois eu ainda tenho muitos outros argumentos e você vai aceitá-los querendo ou não.

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe