Vídeo : Inspirações de Verão 2016

20:51



Hey Miatastics!

Eu sei que o verão acabou e blablabla, mas aqui no RJ todo dia é verão, então tá valendo! O meu programa de edição parou de funcionar ( por isso o atraso dos vlogs do Chile ) e procurei pela internet inteira como consertar! Só pra vocês terem noção, eu gravei esse vídeo depois do meu aniversário, então não foi falta de vontade de postar!

Esse vídeo tem o mesmo esquema do vídeo de primavera ( clique aqui ) , mas dessa vez com itens perfeitos para o verão e truques maravilhosos para aquele dia na praia.

Ah, e aqui está a receita que eu falei no vídeo :

Receita para o cabelo ondulado de praia perfeito ( spray texturizador ) : 

- 1 copo de água quente
- 1 colher de sopa de sal marinho/sal rosa
- 1 colher de sopa de óleo de coco 
- 1 colher de sopa de gel de cabelo
- Opcional : um pouco de suco de limão ( clareia o cabelo, mas não funciona muito bem com cabelos beeem escuros ) 

É bem simples : misture a água e o sal até dissolver. Em outro potinho/garrafa/copo, misture o gel e o óleo de coco, depois disso, é só juntar tudo em uma garrafa ( pode ser aquela de spray que vende na parte de jardinagem do mercado ) e usar no cabelo. Se usar o limão, é só misturar na parte da água. 

Dica : não use todo dia pois resseca bastante o cabelo por causa do gel! 

Enfim, aproveitem o vídeo :



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe