Viagem : Tudo sobre o Chile

13:20


Mais que um mês depois da viagem, finalmente estou postando as informações sobre minha viagem para o Chile!

Atualização : É o seguinte, o meu programa de edição me trollou várias vezes, então os vídeos atrasaram mas o post já estava pronto. Era pra sair em janeiro mas tive MUITOS problemas com o Sony Vegas e editei o mesmo vídeo três vezes por causa desses erros.

Okay, já sei, eu atraso demais, mas blogueiras também precisam de férias e eu estava passando as minhas em Búzios. Dessa vez eu voltei com tudo!

Se você não está entendendo nada, eu fui para o Chile antes do Natal de 2015 e filmei tudo para vocês acompanharem a viagem. Então, se você está indo pro Chile e não sabe como é ou quer algumas dicas, é só assistir os vídeos que estarão no fim do post.

Mas além disso, esse post terá dicas, endereços e vai mostrar o roteiro da minha viagem, que durou 5 dias ( sendo que dois dias foram de ida e volta, então 3 dias ) ! Foi minha primeira vez no Chile e eu me apaixonei por Santiago.

Enfim, é isso. Os vlogs estarão no fim do post.

PS .: Esse post terá muitas imagens, então se estiverem com a internet ruim, esperem um pouco para ler.





Dica : Recomendo baixar o Dicionário de Espanhol, o guia do Decolar para Santiago e o aplicativo de Metrô de Santiago, me ajudou muito!

E aqui estão os vídeos : 







You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe