Jogo : Kim Kardashian Hollywood

16:34


Aproveitando as férias para explorar o maravilhoso mundo da App Store, acabei baixando ( pela milésima vez ) o aplicativo viciante da Kim Kardashian : Kim Kardashian Hollywood.

Nessas férias eu criei um pequeno fascínio pelas Kardashians ( e Jenners, claro ) e esse jogo não podia faltar no meu celular. Comecei a acompanhar o reality show da família ( que está disponível no canal E! e online, mas só achei em inglês e sem legendas, então estou assistindo as primeiras temporadas ) que é viciante, cheio de dramas e partes muito engraçadas. Enfim, as Kardashians são ícones da moda e com o estilo de vida dramático e chique da televisão, existem mil razões para amá-las e odiá-las, e o jogo também.

O jogo da Kim é baseado na vida dos famosos. Você é uma nova garota ( ou garoto ) na California e quer conseguir sua fama e acaba conhecendo a fabulosa Kim Kardashian, que será sua amiga e conselheira durante todo o jogo. Ela te guia na sua jornada da fama, criando sua equipe de negócios ( quem escolhe os eventos que você vai participar, quem cuida da sua vida na mídia e etc ) e te colocando em vários eventos e festas legais. A Kim aparece várias vezes no jogo, mas você que escolherá qual caminho seguir no mundo da fama. 

Um motivo básico para fugir do jogo : como a maioria dos aplicativos, o jogo tem algumas limitações de recursos como energia, dinheiro e as K-stars ou Koins ( as moedas prateadas com um K ) que são necessários durante o jogo.

Energia = Básico mas super necessário, serão usados em todas as suas atividades ( eventos, trabalhos, encontros e festas ) . Para conseguir energia, você precisa esperar um pouco ( 5 minutos para cada pontinho de energia, mas que podem diminuir de acordo com seu desempenho durante alguns trabalhos ) ou muito, para completar a barrinha. A parte ruim de esperar pela energia é que os eventos tem tempo limitado, então não dá para esperar tanto assim. Se seu tempo estiver acabando, o jeito é comprar mais energias com as suas Koins.

Dinheiro = É o mais fácil de conseguir, na minha opinião. Você pode trabalhar em lojas ( como a So Chic ) , aparecer em eventos, fazer filmes e comerciais, participar de photoshoots e simplesmente sair clicando loucamente em partes do cenário, o que pode te dar um pouco de dinheiro. Ou então, você pode comprar com dinheiro real e assistir vídeos e anúncios.

Koins = As valiosas moedas da Kim, você só consegue quando passa de nível. São necessárias para adotar bebês, animais, comprar algumas coisas como penteados ou usar seu charme para convencer as pessoas. Outro jeito de conseguir é seguir os mesmos passos do dinheiro ( não, não é clicar loucamente nas coisas ) e comprar com dinheiro real ou assistir anúncios . 

Com o desenrolar do jogo, você pode subir de nível ou aumentar sua fama. Existem várias categorias de fama de acordo com a quantidade de fãs que você tem, vão de E-List para A-List. Você começa na E-List e tem que participar de festas, eventos, photoshoots ou outras atividades para conseguir mais fãs. O problema é que você não pode só ganhá-los, mas perdê-los também. 

Como? Com inimigos e aparições negativas na mídia. No começo do jogo você conhece a maligna e invejosa Willow Pape ( que muitos acreditam ser uma referência a Paris Hilton, ex-amiga super falsa de Kim ) que te acusa de estar dando em cima do ex-namorado dela ( Dirk Diamonds ) . Se você for menino no jogo, essa história fica exatamente ao contrário, sendo o maligno e invejoso Dirk Diamonds que irá causar a confusão. Ela faz tweets malvados sobre você, e no meio do jogo, outros inimigos irão fazer a mesma coisa. Então lembre-se de ser educado, mas responder com cuidado para não causar más impressões da mídia.

Quando você aumenta a fama ou sobe de nível, mais eventos vão aparecer e você poderá recusá-los ou aceitá-los. Lembre-se de que você precisa da energia para completar as atividades então não aceite tudo pois existem algumas tarefas obrigatórias.

E além disso tudo, existem os encontros. Ter um namorado ou namorada pode aumentar sua fama e te colocar na lista de 100 casais famosos. Você precisa ter vários encontros para conseguir subir na lista. No jogo, é bom namorar alguém com fama superior, ou seja, se você é uma D-List, namore um(a) C-List. 

O jogo pode parecer meio fútil com tudo isso de conseguir contatos para ter fama e com todos os dramas de famosos, mas garanto que é muito bom e viciante. Estou jogando sempre, então quem quiser me procurar, meu Game Center é umataldemia.

Boa Sorte para vocês, novos jogadores. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

PS.: Não usem hacks para conseguir Koins ou dinheiro, mesmo parecendo muito tentadores ( o preço em dinheiro real é bem caro ) não são seguros. 

Beijinhos com chá!





You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe