Tag : Sentimentos Literários / Primeiro vídeo do Chá de Loucura *o*

23:14


Olá Miatásticas! Postei bem tarde mas postei o vídeo que eu tanto prometi pelo facebook e que eu divulguei no insta, viu?
Eu gravei logo dois vídeos no mesmo dia, mas o segundo vai demorar um pouco pra sair gente :(
Mas tirando isso, espero que gostem, o vídeo está logo aqui embaixo. Não esqueçam de dar um like e talvez até um favorito e comentar, isso ajuda na divulgação do blog e do canal, ok?
Lembrando que é só uma TAG gente...


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei do video, mas o áudio não ficou muito legal x.x

    Parabéns e sucesso, beijos
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa flor, é que eu tô gravando pelo celular porque minha câmera quebrou :\ E eu tava longe e falo baixo, por costume. Vou tentar melhorar no próximo ok?
      Brigadíssima <3
      Beijos com chá :3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe