Sou diferentemente igual aos outros

17:21


 
Adoro paçoca. Curto páginas em preto e branco. Tenho um Instagram. Me apaixono facilmente. Adoro música, amo ler. Faço parte de fandoms comuns. Tenho um celular de última geração. Durmo com a minha mãe quando tenho medo de escuro ( o que é quase sempre ) . Morro de nojo de ratos, mas amo hamsters. Uso buttons na mochila. Tenho melhores amigos. Faço escova no cabelo e sempre peço a minha mãe para pintá-lo de rosa. 
Quero fazer uma tatuagem. Amo alargador, mas não colocaria. Engordo fácil e tenho dificuldade pra emagrecer pro causa do McDonald's. Me preocupo com o que os outros pensam sobre mim. Quero ser escritora. Tenho uma constante luta com a balança. Nunca vi Harry Potter e me chamo de Potterhead. Curto Crepúsculo por causa de uma personagem secundária. Gosto da Lorde. Sonho em me casar e ter duas filhas com nome de personagens de games. Chorei lendo A Culpa É das Estrelas. E tenho muitos bichinhos de pelúcia. 
Já me apaixonei perdidamente e incondicionavelmente muitas vezes mas amo o mesmo garoto há 3 anos. Tenho medo do futuro. Gosto de filmes de terror mas não vou ao banheiro depois de ver. Idolatro o Lewis Carroll. Falo para todos que caí na toca do coelho, por isso voltei meio batidinha da cabeça. Não gosto do meu nome e me chamo de Mia. Uso colares e odeio brincos. Uso blusa com frases. Adoro o frio mas nasci em pleno janeiro de 40 graus. 
Os meus amigos me acham meio louca. Odeio matemática, amo português e literatura. Uso headphones o dia inteiro. Não tenho vergonha de admitir que sou uma dessas garotas que participa de modinhas, pois eu participo, mas só daquelas que EU gosto. Odeio simpatias mas quando dá hora repetida eu falo que tem alguém pensando em mim. Amo brigadeiro e estou tentando parar de ser chocólatra. Adoro cinema mas prefiro DVD.
Odeio ficar em multidões. Queria ter um gato. Tenho ornitofobia. Não sou simpática, nem um pouco. Sou egoísta, penso muito em mim e me acho a dona da verdade. Tenho medo de ser traída pelos que eu amo. Sou a mistura de todos os defeitos do mundo. Apesar de tudo nunca minto para meus amigos. Acredito neles de olhos fechados para me guiarem em um labirinto mortal. Odeio tênis e só uso sapatilha. Adoro séries e sou tributo. Ah, e sou a rainha das piadas sem-graça. 
E é por isso que eu sou justamente o que você precisa : de alguém diferentemente igual aos outros. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe