Começando 2014 com o pé direito

23:16

Nunca liguei para essas coisas de ano novo. Pular ondas, flores, colocar dinheiro no bolso, para mim é tudo besteira. O que importa é o jeito que você decidi começar o ano. Com o pé direito. Não dando pulinhos com o pé direito nem nada assim, mas fazendo a sorte estar a seu favor. Escolhi ser diferente dos outros anos, apesar de sempre fazer essa promessa, decidi realizar. Fazer, ao invés de torcer para acontecer, meu lema de 2014. 
Passei o ano novo com a minha mãe, em Vila Isabel mesmo, na varanda do meu apartamento. Não quis ir para Rio das Ostras pois no dia seguinte viajaria para Orlando. Decidi deixar minha vida seguir seu caminho, ao invés de planejar. Me taquei um copo d'água na cara na virada e depois voltei para o PC. Uma virada meio incomum para mim. Mas uma das melhores, apesar de estar longe do meu pai e da minha família que estava em R.O.
Embarquei e deu tudo certo... Menos o avião e eu. Um desconforto incrível. E o meu segundo voo ( de Charlotte para Orlando ) atrasou. Imaginei que tudo estava perdido, ia começar meu ano do pior jeito o possível. Sou muito dramática, mas quando cheguei em Orlando e fomos pegar ( não comprar, pegar mesmo ) os ingressos... A agência estava fechada. 
Fiquei meio desesperada, mas logo tudo se resolveu. E pude começar meu ano do melhor jeito o possível : com um solzão no Magic Kingdom. Aproveitei muito nos parques, me diverti. Fiz 12 anos no Hollywood Studios ( falei sobre isso no último post ) e bati meu recorde de pessoas que me desejaram Feliz Aniversário, com o truque do button de comemoração da Disney. Mas, enfim, tive um ótimo começo de ano. 
Cheguei em casa, consegui dormir e ter conforto no avião. Mas quando cheguei, aconteceu uma coisa horrível, encontrei minha hamster Kiara morta. Mas não deixei isso me abater, quer dizer, na hora deixei, chorei muito, mas depois superei. No dia seguinte fui comprar uma hamster nova, não tinha. Não fiquei triste, afinal, tinha acabado de comprar material escolar, uma coisa que me alegra muito. E quando cheguei do shopping, no mesmo dia, ganhei uma festa surpresa. 
Mas resumindo : Adote como lema de 2014 "não torça, faça acontecer " e "não se deixe abater, fique forte" como eu fiz. Para começar 2014 com o pé direito ;) . 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe