Orlando : Walt Disney World!

21:15


Hoje voltei de Orlando, as 9 horas mais o tempo de escala valeram a pena. Walt Disney fez um bom trabalho. Então decidi fazer uma nova série pra ajudar um pouco a viagem de vocês e contar sobre a minha! Vamos lá então? 

Magic Kingdom - O começo dos sonhos
O MK foi o parque ideal pra começar a minha viagem. Mas aconselho comprarem dois dias de parque, pois é um parque bem grande e cansativo. Mas que tal falarmos sobre as atrações?

1- Swiss Family Treehouse  - Não vale a pena gastar suas pernas com isso. É uma casa da árvore, onde você simplesmente se cansa subindo escada e conhece alguns lugares, isso acaba com seu pé para o resto do dia. Não curti ;)

2- Pirates of The Caribbean  - Perfeito! Lugares lindos, maravilhosos, perfeitos! Você se sente dentro do filme ( que eu nunca vi ) e parece que o Jack Sparrow está realmente lá.  Cuidado, você pode sair meio molhado! 

3- Enchanted Tales With Belle  - Não posso falar muito sobre essa atração porque não participei. Quer dizer, fui, mas só para assistir! Sou muito tímida nessas situações e não aguentei, sabe? Era meio que um teatrinho onde as pessoas participavam. Era só você pedir para ir que poderia ter sua chance, pois geralmente os pequeninos são escolhidos primeiro. Mas era tudo muito lindo e bem feito! Valeu os 60 minutos na fila.

4- Mad Tea Party  - Sou muito fã da Alice ( realmente muito fã ! ) então amei a atração. Apesar de ter ficado com os braços meio doloridos de girar a xícara e atração durar pouco, achei muito divertido. Principalmente porque amo a sensação de tontura ( não é sarcasmo, é real mesmo ) . Aconselho não deixar de ir. 

5- Under The Sea~Journey of The Little Mermaid - Oh! Tudo tão lindo! Tão belo! Tão perfeito! Mais 60 minutos que valeram a pena. E a musiquinha que ainda não saiu da minha cabeça, hehe..

6- People Mover da Tomorrowland - Uma espécie de pequeno trem que atravessava a Tomorrowland e ainda nos mostrou alguns lugares incríveis. Gostei!

7- Stitch's Great Scape! - O primeiro simulador que fui na Disney e fiquei encantada! Se trata de um treinamento espacial onde você precisa capturar o Stitch! Mas tem algo errado, e ele foge! Ele te joga água, abaixa seu cinto... É muito divertido! Mas as crianças podem ficar com medo. 

8- Monters Inc. Laugh Floor - Muito engraçado, mas precisa caprichar no inglês, viu? Um programa de comédia 'ao vivo' onde você participa com o Mike, Sulley e etc. 

Bônus Mágico : WISHES!  - O lindo show de fogos do MK é realmente tudo o que dizem. E a pequena parada ( onde a Alice e a Lagarta chegaram em cima de cogumelos ) também. O pessoal ficou maravilhado com as "Prim's" no ar! ( spoiler para tributos ) 

Epcot- Passeando pelo mundo!
Epcot é meu parque preferido e samba na cara do recalque. Muito perfeito, na World Showcase você dá uma volta ao mundo sem sair de Orlando!

Atrações que eu fui :

1- Spaceship Earth -  Dar uma olhadinha no futuro parece divertido? Com essa atração você pode! E o passado também! Com tradução em português ;) 

2- Mission : SPACE - Fui no time Verde, pois não gosto muito da emoção. Você ganha cargos para uma viagem para Marte! Um simulador que realmente dá a sensação que você está no espaço. 

Fui em poucas atrações pois queria ir logo para a World Showcase! Então vamos falar um pouco de lá! Mas só os meus lugares preferidos.

United Kingdom - Caminhei pelas ruas da Inglaterra, entrei em cabines telefônicas e lojas lindas! Encontrei a Alice lá ( depois de muito procurar )... Então, resumindo, a Inglaterra foi perfeita pra mim!

France -  Lindo, lá tinha a Torre Eiffel e encontrei a Bela ( da Bela e a Fera ) por lá! Aconselho chegar um pouco cedo para ver as princesas... Nos lugares onde elas estão tem uma plaquinha com os horários e qual princesa fica lá ;)

Morocco - Lindo. Tudo perfeito e o Alladin e a Jasmine se encontravam lá! Chegue cedo! Também teve um show de dança do ventre!

Japan - Tudo tão lindo, achei que estava no Japão. Os funcionários eram realmente asiáticos (que falavam japonês e inglês ) e teve música típica. A lojinha apresentou produtos de animes, da Hello Kitty e roupas japonesas! Tão kawaii *-*

Italy - Minha mãe é apaixonada pela Itália, então aposto que ela gostaria daquela parte! Tudo lindo, cheio de pizzas, arte e etc... 

Hollywood Studios - o parque do meu aniversário
Eu escolhi o parque certo pro meu aniversário. Foi um lugar que tinha tudo a ver comigo e combinou com a ocasião. No Guest Relations ganhei um button ( pin ) de aniversário, e por causa dele passei o dia inteiro recebendo "Happy Birthday" de visitantes e funcionários. Aconselho vocês passarem na loja "Vilans In Vogue " ( não lembro muito o nome ) na Sunset Boulevard, lá encontrei minha pelúcia do Cheshire Cat e meu caderno de Alice in Wonderland *-* Muito cute.  A atração Studio Blackot Tour e Toy Story Midway Mania estavam fechadas no dia da minha visita. 

1- Great Movie Ride - Um pequeno mas emocionante passeio pelos filmes mais famosos do mundo. Desde Alien : Oitavo Passageiro até Tarzan. Tudo estava lindo e bem feito como a atração dos Piratas do Caribe do MK. 

2- Indiana Jones Epic Stunt Spetacular! - Não foi uma das melhores atrações pra mim, foi mais um showzinho, meu pai adorou. Mostraram como cenas de ação do filme foram filmadas e foi até divertido. 

3- Star Tours- The Adventures Continue - Melhor atração do dia inteiro! O simulador mais legal de Walt Disney World. Não esqueça de pegar seu FastPass! 

4- Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show- Confesso que não gostei desse show. Foi mais para os meninos e era sobre carros e ação. E tinha muito fogo no show,então fiquei desconfortável. 

5- Walt Disney : One Man's Dream - Tem que estar com seu inglês nível médio para aproveitar o filminho, mas no começo tem uma exposição de desenhos, maquetes e fotos que vale a pena. Achei lindo. 

6- Beauty And The Beast --Live on Stage - O Musical lindo de Bela e A Fera. Achei lindo e perfeito, os atores eram ótimos e parecia muito com o filme. Aconselho ir! 

Bônus Mágico: FANTASMIC! - Mais um lindo show de fogos... Quero dizer, não só de fogos! Teve dança, teatro, luta, e uma mini parada com personagens dentro da arena. Houve um problema, a sessão das sete foi cancelada por problemas técnicos, e muitos não sabiam, então ficaram ali na porta esperando a sessão das oito. Os que foram só pela sessão das oito se ferraram ( eu, por exemplo ), porque o pessoal das sete já estava lá. E muitas pessoas se juntaram, eles demoraram para abrir o portão... Mas tenho certeza que isso não acontece sempre. Foi perfeito, mas as crianças podem ficar com medo e as primeiras fileiras podem se molhar. 

Animal Kingdom - O verdadeiro reino dos animais
Não gostei desse parque, não gosto de animais. Quer dizer, não da maioria deles. Não faria mal a eles, mas prefiro ficar longe. Mas é lindo e quem gosta de animais ( e de fotografia ) não pode deixar de ir.

1- Kilimanjaro Safaris - Um safari bem legal pela savana africana com muitos animais. Perfeito para fotografias.

2- Wildlife Express Train - Não entendi muito esse trem, mas ele nos levou até o Rafiki's Planet Watch o que foi muito bom ;) .

3- Conservation Station -  Lindo, gostei da parte onde você colocava fones de ouvido e se sentia na selva. Vi uma coruja lá.

4-Affection Section - Não achei que ela fosse tão importante de visitar, pois já visitei muitas fazendas. Mas quem gosta de interagir com animais não pode deixar de ir.

5- Primeval Whirl - Adorei, melhor atração do parque. Não gosto de montanhas- russas, então foi perfeito pra mim. Deu uma pequena emoção sem dar medo ;)

Então é isso pessoal, essas foram as minhas dicas para os parques da Disney, no próximo post da série vou falar sobre a Universal! Então peguem suas varinhas, potterheads, porque lá é o simulador do Harry Potter. UHU!

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe