E o meu "Felizes Para Sempre " ?

17:55

Uma coisa que não suporto é que me chamem de nova demais. Principalmente "nova demais para falar sobre a vida " . Os quase doze anos que eu já vivi foram tão marcantes e me ensinaram tanta coisa. Já me magoei, já fiquei feliz, já fiquei com raiva, já odiei, já amei, já fui não-correspondida, já fui correspondida, já perdi pessoas importantes, já me ferrei e o mais importante : já vivi coisa o bastante para falar, comentar, elogiar e reclamar da vida. 
Não suporto que as pessoas me digam o que fazer e me digam como reagir. Tentaram me dizer o que fazer quando amar. Tolinhos, eu sei exatamente : não contar para ninguém e tentar esquecer o mais rápido o possível . O homem de lata não sabia a sorte que tinha por não ter coração. Nesses dois anos já me apaixonei tantas vezes que acho que nunca terei meu "Felizes Para Sempre ", talvez ao lado dos meus amigos, mas nunca ao lado do meu príncipe encantado. 
Pode parecer besteira acreditar que tem uma pessoa que se encaixa perfeitamente a você por aí, e toda vez que você pensa que é alguém... PUF! Não é não, querida, tente outra vez. Aposto que a Cinderela já tinha conhecido e amado vários antes de achar seu príncipe. Mas o meu "Felizes Para Sempre " parece cada vez mais distante. Como eu desejava não me apaixonar, nunca mais, só pela pessoa certa para mim. 
Uma paixão atrapalha sua vida, faz você ter segredos, chorar e rir descontroladamente, ter ciúmes que parecem assassinos, stalkear e o mais importante ( nossa quanta coisa eu já chamei de mais importante hoje): ser outra pessoa. Seus amigos parecem não te entender mais e ficam chatos, seus pais parecem pegar mais no seu pé e a única pessoa que parece te compreender é o tal amado. Você fica paralisada só de olhar nos olhos dele, suas pernas ficam bambas e seu coração a bater mais forte... Ah, o amor. 
Mas e os amores não correspondidos? Tão frequentes, tão comuns. Sofri de vários ( a maioria, na verdade) , eles fazem você achar que não tem ninguém que goste de você e ninguém mais vai gostar. O espelho parece estar te criticando, a fome some, o sono aumenta e a vontade de ficar isolada também. Sofrer de paixão é uma coisa tão complicada. Vê-lo te deixa nervosa, não vê-lo te deixa ansiosa. Cada coisa que faz sua rotina virar de cabeça para baixo. E o "Felizes Para Sempre" continua cada vez mais distante... 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe