Podemos fazer tudo dar certo

15:36

No caso de você decidir voltar para casa. Abrir a porta e não falar nada, como você sempre fez. E sorrir para mim. Eu vou saber que é um pedido de desculpas. Vou abrir a geladeira e pegar duas latas de Coca-Cola e vamos ver algum filme bobo de amor. Vamos olhar para as alianças na tela da televisão e depois observar as nossas. Talvez você derrube o refrigerante no carpete. Mas pode ter certeza que eu não vou dar um ataque. Eu vou rir e despejar o resto do conteúdo da minha latinha na sua camisa. A noite acabará em risos. E tudo vai sumir com o som das nossas gargalhadas.
Caso você queira me encontrar no nosso lugar especial. Pensar que nada valeu a pena. Todas as brigas, palavras que machucam, tudo o que foi dito. Nada levou ao seu objetivo. E então eu vou entender como um pedido de desculpas. Nós podemos pegar o carro do seu pai e passar um dia fora da cidade. Levando apenas uma mochila e algumas batatas chips. Talvez até assistiremos o sol dar lugar para a lua naquela praia que foi o nosso terceiro encontro. Podemos fazer tudo dar certo. 
No caso de você pedir para me encontrar na padaria. Eu faria todo o caminho sozinha até lá. Fugindo dos pombos, como sempre faço. Poderíamos tomar um sorvete e conversar sobre nossas sagas favoritas. Eu tentaria imitar um tordo. Seria o suficiente para gargalharmos e contar a história quando tudo ficar mal. Caso você queira esquecer tudo o que fez nesse tempo que se afastou. Eu estou totalmente disposta. No dia seguinte poderíamos ir para a escola juntos. Eu não ficaria chateada em tropeçar nas minhas sapatilhas pelo caminho. Mesmo se você rir da minha cara. Eu estou disposta a fazer tudo melhorar. 
Caso você esqueça os garotos da sala. Aqueles que acham graça do nosso namoro. Mesmo que o idiota do fundo da classe conte para todo mundo. Eu ainda estarei lá para dividir o meu lanche com você. Podemos pedir a nossas mães para irmos ver o novo filme da Disney. Talvez depois podemos ir ao McDonalds. Eu deixarei você ficar com o meu brinde. Eu juro de dedinho. Eu vou colar todos os adesivos do meu caderno na cartinha que farei pra você. Mas você precisa me prometer que vai sentar do meu lado. 
Resumindo : Não importa a idade, a hora, a razão. Não importa. Eu sempre estarei disposta a te amar, a fazer tudo dar certo. Nós podemos fazer tudo dar certo. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Awnn. Cada vez mais apaixonada por aqui, sinceramente...

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn. Seus comentários são tão fofos *-* Dá até vontade de postar uns dois textos por dia... A preguiça e o dever de casa não deixam, haha!
      Ainda bem que está gostando. Isso sinceramente me dá forças para continuar com o blog!
      Beijo com chá!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe