Vamos Conversar? - Tea Time #1 ( Nova série )

15:49



Olá Miatásticos e Miatásticas do meu chá <3 É com muita felicidade que apresento a nova série : Tea Time! ( Hora do Chá ). Ela é totalmente aleatória, não tem dia marcado e é uma coisa que nunca fiz! Só tem uma observação : ela é em vídeo! Então, vocês poderiam me mandar alguns assuntos para o próximo "episódio" dessa série. 
Eu mudei agora a "organização" do meu quarto, então ainda está bem difícil para me adaptar. Principalmente quando se trata de fazer vídeos e etc, aí fica bem difícil. Então, o som ( que infelizmente não vai melhorar tão cedo ) e a qualidade não estão os melhores. 
Deixe os braços e as pernas dentro do veículo, grávidas, idosos e pessoas com problemas cardíacos não podem participar dessa atra... Opa! Acho que estou pensando demais na Disney.
Mas de qualquer jeito... Aproveitem!




You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe