É hora do adeus?

16:28

Faltou a Syl :(
Hoje, depois do mini-passeio de final de ano que tivemos ao Shopping Iguatemi ( Boulevard Rio ), na saída da escola, o destino escolheu que saíssemos juntas. Eu, Syl, Bia e Lu ( sou a única sem apelido nessa joça?) e fomos. Parecia um dia simples, normal, mas não era. No meio do caminho percebemos que este era o último dia de aula, e como nem todas estamos de prova final ( pelo menos, eu não estou ) não sabíamos se íamos nos ver antes de 2014. 
Ainda teria o aniversário da Bia, ou nossa festa do pijama de despedida, mas estava um clima realmente triste, se algo der errado, nós não nos veremos novamente. A ideia disso nos deixava pra baixo. Eu não sei se aconteceu com elas, mas no momento que andávamos da escola até a casa perto da padaria, eu tive uns pequenos flashbacks de nossos momentos juntas. Eu iria mesmo ficar tanto tempo longe das minhas melhores amigas? 
Duas ou três de nós sairemos da escola e o grupo ficará quebrado. Eu e minhas quatro ALSN ( amigas loucas sem noção ) ficaríamos despedaçadas com a mudança. Caraca, isso vai mesmo acontecer? Tudo bem que nem todas estavam naquele momento mágico ( sorry, Nic ) , mas foi surpreendente. O momento em que talvez todas acordaram do tal flahsback, colocamos os braços nos ombros uma das outras, suadas por causa do calor, mas ignoramos esse fato ( por pouco tempo ). 
E assim que chegamos a padaria e esperamos o sinal fechar, começamos a conversar sobre o final do ano e o ano que vem. Demos um bom abraço suado, como diria a Syl. Depois disso, nem pareceu que estávamos tristes, atravessamos a rua e tinha um "táxi mula" depois da faixa. Mesmo rindo, eu estava profundamente pensativa: "Nossa, como vai ser o ano que vem? Será que vou acabar trocando minhas amigas? Se trocar, vai ser sem querer, com o tempo nós vamos adicionando pessoas ao nosso coração e... Quem estou enganando? Eu nunca vou esquecê-las. "
E foi realmente uma despedida de filme. Ao atravessar a rua, o outro sinal fechou e eu fui para meu caminho, pensando mais ainda. Pelo que a Lulie contou ( já que eu já tinha ido na minha direção ), elas foram juntas, até que a Bia seguiu seu caminho e a Syl também. Logo, minha amiga Lu se viu andando sozinha para ir para sua rua. Aposto que todas estavam pensando a mesma coisa que eu. Na nossa suposta despedida de filme. 
Afinal, quando eu cheguei em casa eu liguei pra Syl e pra Lu ,né? Eu não aguento um minuto sem elas. 

Syl, Bia, Lu, Nic, vocês fizeram meu ano ser mágico. Eu amo vocês e nunca vou deixar de amar. Seremos sempre ALSN, um grupo totalmente diferente, com suas pequenas coisas comuns. A otaku, a vintage, a moleca e a nerd e a geek que nunca vão se separar. Se estiverem lendo esse texto, pensem no quanto eu amo vocês... E no dia que nos veremos de novo. 





You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai amg, sei bem o que é isso, é f*da despedir, mas é preciso! Mas lembre-se: "Amigos de verdade não se separam, apenas seguem rumos diferentes" beijos,
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe