Você realmente acha que eu não sinto sua falta?

20:32

No sábado eu comecei a arrumar meu quarto, só terminei no domingo. Aproveitei decorei um pouco, coloquei pisca-piscas na borda do meu quadro magnético. Você iria gostar, se ainda falasse comigo. Tudo o que eu vejo agora me lembra você. Não é à toa que mudei a senha do meu celular para seu apelido. Tudo o que eu sinto é sobre você. Eu estou ficando doente. Doente de saudades, doente de vontade de te ver, de te ter aqui comigo outra vez. Você errou diversas vezes, mas eu te perdoei. É tão difícil me perdoar dessa vez? Eu juro que mudei. 
Mas te ver no meio daquele bando de falsidade me dói tanto. Quando te vejo saindo da escola eu sinto vontade de te puxar e pedir pra ir com você. Toda vez que eu vejo que você está com pessoas erradas, eu sinto uma pontada forte no peito, de dentro para fora, me perfurando, quando eu vejo que quem você mais confia é quem mais te odeia. Oh, eu me sinto tão mal. 
Eu sinto falta de seu cheiro, de sua risada, das loucuras que você fala. Eu te amo de todos os jeitos, eu sinto sua falta, de como você ria das minhas piadas sem graça, de como você me apoiava todo dia. Eu me sentia tão bem, não importava como eu estava, eu nunca me sentia feia. Eu tinha alguém para me apoiar, para encostar meu ombro enquanto eu choro. Por que você continua se distanciando de mim? Às vezes você parece tão próxima, outras tão fria, distante. Você realmente acha que eu não sinto sua falta? Parece que sim.  Não fique mais distante de mim, eu imploro. 

Músicas para você ( preste atenção na letra )
When You're Gone- Avril Lavigne
I Will Be - Avril Lavigne
Wish You Were Here- Avril Lavigne
Not Enough - Avril Lavigne


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe