Determinada a esquecer

13:30

Tudo começou quando hoje de manhã eu percebi que a pequena marquinha no meu nariz ( por causa de um machucado que eu não lembro) , aquela que você jurava que era um piercing, sumiu ( apesar de ter dado lugar para uma maldita espinha ) . Talvez ela já estivesse sumida, mas eu percebi nessa manhã. Ela não evaporou do nada ou algo assim, ela simplesmente mudou a localização. Agora ela está no meu coração. Simbolizando que o maior machucado, chamado amor, agora estava pronto para cicatrizar. 
Eu estava pronta para dar lugar para novas expectativas. Eu estava recuperada. Eu me prometi que iria esquecer. E vou. Eu estou determinada a esquecer. Esquecer para dar lugar a novos amores, novas paixões, novas aventuras, novas amizades. Esquecer para me aventurar. Da mesma forma que você conseguiu a minha atenção, não vai demorar muito para eu te substituir. Ou então, te esquecer. Mais espaço no meu coração, melhor pra mim. Aos poucos eu vou me livrando do que não serve mais.
Eu não vou voltar atrás. Eu não me arrependo de nada. Não me arrependo de ter criado expectativas vazias que se perderão com o tempo. Eu vou me recuperar. Não tenho essa certeza sobre você, mas eu sempre me recupero. Apesar das marcas de luta constantes com o meu coração, ele ainda está bem. Portanto, eu também estou. Eu me recusei a ver a realidade. Eu troquei suas palavras pelas minhas. Eu vou me livrar dessa dor, não se preocupe comigo. 
Eu vou sobreviver, eu sei me cuidar. Mas achei que um dia pudesse te contar todas as minhas histórias. E depois poderíamos criar novas. Eu não posso te culpar, você também está cego. Maldito vírus do amor. A razão da maioria dos meus machucados. Aqueles que eu te contaria o motivo. Mas agora você não passa de um deles. A cicatriz de uma história perdida. De repente você virou alguém que eu costumava conhecer. Você me arrasou totalmente. Mas eu estou determinada. Eu estou determinada a esquecer tudo isso.
Eu vou estar ao lado da padaria quando você sair da escola, esperando o sinal fechar. Eu não ligo se você quiser vir falar comigo. Pedir desculpas pelo que aconteceu. Eu não sou a culpada nessa história. Eu também não vou ligar se você resolver ficar na sua. Mas pode ser tarde demais quando você perceber o que acabou de fazer. Eu vou estar diferente como já fiquei por outras pessoas. Eu tenho uma enorme capacidade de mudar muito rápido. Deve ser pois eu esqueço das coisas. Deixando só uma cicatriz. Espero que você também faça o mesmo. Esqueça que um dia você soube meu nome. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe