Photo Lover : Food ∞

15:57



Hi Miatastics!
Lembram que eu disse que iria começar uma série de fotos que era para eu ter postado no meu feed? Então, ela está aqui!
Coloquei as fotos em tamanho pequeno para que não ocupar muito espaço, então, se vocês clicarem na foto, ela vai se abrir ( em outra página ) e para voltar para o blog é só clicar no botão de voltar ué!
Esse é um dos meus shoots mais recentes, mas depois eu irei postar os velhos.
Queria falar para vocês darem suas opiniões sobre essa série, e outros posts que não sejam textos... Pois, puxa, vocês só comentam em textos !
Em falar nisso, eu estou muito chateada. Clarice e Leonardo flopou :( Isso é de magoar muito!
Aproveitem as fotos, ok?











Redes Sociais :
Vine : miau
Snapchat : miathekiller
Instagram : @umataldemia
Facebook : Chá de Loucura
Tumblr : umataldemia ( The Midnight Princess ) 

Ah, eu estou super feliz porque criaram um fc pra mim! As donas são muuuuuito fofas e eu falei com elas por email porque elas não tem facebook </3 Mas, acreditem, eu estou muito feliz com isso, sério!
Beijinhos para a Lola e a Julie, amo muito vocês! 

FC: @miatastics ( INSTAGRAM ) 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe