As diversas fases ( e cores ) de uma desilusão amorosa

18:04


Assim que tudo acabou : Azul, bem clarinho, mas azul. Eu não tinha noção nenhuma do que estava acontecendo. Achava que logo iria ligar para você e iríamos ao cinema de novo, como se tudo estivesse normal. Parecia que nada tinha acontecido. Não haviam lágrimas, raiva, e meu rímel estava intacto. Se eu chegasse lá e avisasse de como seria a minha noite pareceria uma grande mentira. É como no momento que eu estava me apaixonando. Nada parecia real. Malditas memórias.
Algumas horas depois : turquesa. Tudo estava calmo demais. Eu já sabia o que tinha acontecido, sabia que tudo aquilo era real mas nada parecia importar. Naquele momento achei que nunca sentiria aquela pontada de dentro pra fora de um coração verdadeiramente partido. Preciso assumir que me preocupei um pouco. Achei que tudo estava sendo esquecido e que na verdade nada daquilo tudo tinha sido real, não tinha significado nada para mim. Haha, não demorou muito para a situação mudar.
Deitada na cama : Azul, de novo, só que dessa vez bem escuro como o céu daquela noite. Caiu a ficha. Tudo o que nós fizemos tinha desmoronado. Acabou. Nada mais parecia importar naquele momento. Eu ainda estava no processo de aceitação. Um lado meu sabia que você tinha ido embora. Mas o outro tinha esperança que você voltaria. Eu estava em total conflito interno. Eu achei que tinha estragado tudo e você iria me perdoar. 
Assim que acordei : cinza. Um lado meu estava super aliviado por ter conseguido aguentar o resto da noite e dormir um pouco. Eu estava doente de saúde e de amor. Agradeci aos remédios que tinha tomado para a minha garganta. Eles me ajudaram a dormir, mas eu continuava mal. Eu estava piorando bastante. "Oh céus, eu vou morrer sozinha". Eu que sempre tive esperança estava jogada no chão. Mas eu coloquei um sorriso falso no rosto e fui para escola. Espero que ninguém tenha percebido o que realmente aconteceu.
Na escola : preto. Totalmente preto. Tudo fechado. Vazio. Eu já tinha problemas demais e você virou o pior deles. Queria que os professores me esquecessem de uma vez. Eu implorava para que o tempo que eu faltei tivesse sumido da minha vida. Claro que isso não aconteceu. Eu queria te ligar, chorar e explicar tudo. Queria pedir para que você voltasse para o meu lado. Eu te aceitaria completamente se você só chegasse e conversasse comigo como se nada tivesse acontecido. E uma parte de mim ainda vai aceitar se você mudar de ideia.
Agora : branco. É o recomeço de um ciclo interminável na minha vida. A paixão, o amor e a desilusão. Tudo está péssimo mesmo. Mas eu estou tentando seguir em frente e tentar não me apaixonar de novo. Pelo menos eu acho que isso vai demorar a acontecer de novo. Eu ainda não te esqueci e não vai ser tão fácil assim. Queria poder seguir meus próprios conselhos agora. A verdade é que se você voltar, eu vou continuar sendo burra e te aceitar. É o destino. 
E mesmo com esse ciclo, eu e meu coração arco-íris tentamos seguir em frente, passando por períodos totalmente sem cores e outros bem coloridos. Tudo bem, nós estamos acostumados. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei esse texto *-*

    http://www.marianaalb.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogabeautifullie

    ResponderExcluir
  2. Sabe que adoro essa sua relação com as cores? É tão bonita, e os textos saem tão lindos e tocantes!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor <3
      Eu realmente me sinto bem conectada às cores, tipo assim, imagine um mundo sem cores ?
      Beijos com chá!

      PS.: um dia desses eu li um texto do seu blog e comentei pelo fb pois estava on pelo celular.

      Excluir
  3. Oi Mia! Gostei bastante do texto!
    Estou recomeçando o meu blog, gostaria muito da sua visita: thoughtslovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou! Continue acompanhando o blog.

      Beijos com chá!

      Excluir
  4. Puxa adorei o muito esse texto ^^
    o texto traz sentimentos e momentos de nossas vidas que nos fazem pensar ou refletir quando fizemos isso ou sentimentos
    adorei texto tocante ^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada mesmo amor, pelo apoio e pelo elogio.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe