Doce

19:46


Falar com você deixava a minha boca com um gosto doce. Não só o gosto, mas o cheiro também. O doce aroma de pasta de dente infantil, o seu hálito. Era como um dia em um parque de diversões, crianças comendo diversos tipos de guloseimas : barra de chocolate, algodão doce, maçã do amor, confete ( também conhecido como m&m, mas achei que "confete" ficaria mais adequado ), pirulito, bala, chiclete e sorvete. Esse era seu gosto. Esse era o gosto do nosso romance. 
Era como frutas frescas, mesmo que você não gostasse, elas tinham um gosto absurdamente bom. As mais doces, claro, a nossa história não combina com "azedo", "salgado" ou "amargo". Era como uma viagem com destino para aquele lugar que você sempre desejou. Paris, New York, Orlando, Londres, Tóquio, todos esses lugares juntos descreviam a sensação de ter você em meus braços. Era uma aventura, um mochilão por toda a Europa, por todo meu coração.
Nós fomos como um livro adaptado para o cinema. Poucos conheciam a história completa, já que nas telas, partes importantes foram cortadas. Todos puderam ver os erros de gravação na edição em DVD ( ô coisa velha, DVD, eu ainda compro e assisto ) e as cenas excluídas na versão de colecionador. Sucesso de bilheteria por ser clichê e ao mesmo tempo, ser inesperado. Alguns personagens foram odiados, alguns secundários foram premiados, mas nós fomos o casal mais shippado. Mesmo sem beijo na tela, fomos a razão do filme ser aplaudido e o livro esgotar das lojas.
Fomos como uma música no topo do Top 100 do iTunes. O clipe foi o mais assistido do youtube, cheio de efeitos especiais, gravado em lugares lindos, o figurino impecável e os atores super preparados. Ganhamos covers, fanarts e versões adaptadas. Fomos o título do cd! Estávamos na maioria das playlists do Spotify. O refrão era contagiante, a melodia era triste mas envolvente. O remix tocava sempre nas festas e baladas. Era impossível não cantar junto.
 Enfim, nosso romance não me deixou escrever coisas tristes. Nossa história me deixou incapaz de chorar escrevendo no blog. Você me fez colocar as músicas mais lindas como inspiração, me deixou confortável para escrever. Esse texto conseguiu minha atenção, não me deixando tocar no celular. Foi rápido, como o nosso romance. Tudo que é bom dura pouco. Mas deixo registrado aqui, com minhas palavras, que não existem melhores memórias para tirar meu sono. 
Tivemos data de validade, fomos uma distração, tivemos o aroma da primavera, e fomos amados, não odiados, nos encontramos no Clube dos Corações Solitários. Nosso romance me deu uma nova identidade, com diversas fases e cores, era como um parque de diversões, e só por uma noite, fui uma em um milhão, fui a sua garota das sapatilhas coloridas, mandamos um recado para meu coração, passamos por mudanças, erros e outros conselhos amorosos, fomos a paixão da estação, e escrevemos as palavras do destino
Passamos por dramas de um facebook, você me fez sentir como se fosse a princesa da meia-noite, substituímos "eu e você" por "nós", e aproveitamos "aquela folia toda", e ao contrário dos outros, você não me deixou determinada a esquecer, mas eu implorei por uma chance de fazer tudo dar certo, o que eu passei por você não foi um pouco de tempo perdido nem um dia nublado para meu coração. Você aguentou eu e a minha loucura, e eu te servi um sorriso de sobremesa pois meu coração te escolheu .
Você me fez escrever e apagar mil vezes a mensagem que pensava sempre em mandar : quer tomar chá comigo? Faça sua escolha e me ajude a reparar os danos para me impedir de discar seu número, pois eu sou diferentemente igual aos outros , apesar de sempre perguntar "E o meu felizes para sempre? " para minha Alice Interior. Você realmente acha que eu não sinto sua falta? então esqueça pois eu preciso de você agora. Eu queria ser aquela que tira seu sono durante a noite.
Você é a minha definição de felicidade.
Isso tudo conclui que apesar de não ser o assunto de todos esses textos, esteve na minha vida em todos eles. Talvez seja por isso que o nosso romance foi tão doce...

* os trechos em negrito ( com exceção do primeiro ) são referências aos textos sobre amor que eu escrevi no passado. Caso não tenha lido, você pode achá-los no marcador "textos" na parte de Séries*

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe