Viagem : New York, parte 3 ( com vídeo )

21:46


Hey pessoal! Aqui está o terceiro vídeo da série de vlogs em NY. Esse episódio está cheio de pontos turísticos famosos : Coney Island, Top of the Rock, Estátua da Liberdade, Apple e Central Park! Vamos conferir o vídeo :




Dia 7

Coney Island - Sabe aquele lugar lindo, com uma praia super fofa e um parque de diversões maravilhoso que aparece nos filmes de NY? Então, é Coney Island. O super famoso parque é o Luna Park, mas existem outros parques famosos lá. Para chegar, é só pegar as linhas de metrô D,F,Q ou N para poder chegar lá.

Lego Store - A loja de Lego é pertinho do Rockefeller e é linda. Não pude entrar porque tava fechada, mas fiquei maravilhada olhando por fora.

American Girl Store - Não mostrei no vídeo, mas a American Girl é uma marca de bonecas lindas e que podem ser parecidíssimas com você! Eu tenho uma prima de 7 anos, então acabamos entrando lá. Tem vários acessórios e roupas para as bonecas, mas o preço é meio alto. 

Top of the Rock - É um observatório lindo com vista para o Empire State e Central Park que fica no prédio Rockefeller. É bem alto e frio, então levem casaco. Muitas blogueiras falam que é melhor do que ir ao Empire State e eu confiei nisso, mas se puder ir em todos, vai e aproveita!

Dia 8 

Estátua da Liberdade - É proibido visitar NY sem tirar foto com a Estátua da Liberdade, né? Muito cuidado na hora de comprar o ingresso para o barco que leva, pois tem um passeio que não para lá. E não esqueçam que na volta da Estátua, tem uma parada no Museu de Imigração de Ellis Island.

Apple Store - A loja da Apple de vidro é linda! Fica na Fifth Avenue que é super famosa com lojas maravilhosas ( e caras ) que estão nos filmes. Aproveitei e mostrei o Apple Watch, então dá pra ter uma noção de como é ;)

Central Park - O Central Park é enorme e lindo. Uma dica é pagar por aqueles passeios que estão substituindo os passeios de carruagem ( o cheiro não é agradável, gente ) e os caras que ficam na bicicleta geralmente falam português ou "portunhol", mas é preciso barganhar preço pois são bem caros.

Enfim,esse foi o post sobre NY e o próximo vídeo é o último :( Mas espero que tenham gostado!

Beijinhos com chá!

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe