Noite ( texto ) + Um pouco sobre o blog

13:52

Isso não aconteceu muitas vezes, foi só segunda mesmo. Tudo culpa do horário de verão, perdi horas de sono. E esse calor infernal também não ajuda nada. Com calor, sem sono, minha noite foi horrível. Deitada olhando pro teto até dormir. Por pouco tempo. Acordei cerca de quatro horas da manhã. Sem calor, mas a TV já estava desligada por causa do Timer, e ao invés de sentir medo, eu amei.
Pela primeira vez, me senti abraçada pelos longos braços da Noite, ao invés de segurada pelos braços do Medo, os braços que me apertavam toda noite, quando escurecia e eu não tinha nenhum tipo de luz para me ajudar.  Deixei a Noite me ninar, procurei o Sono, para que eu possa ficar com ele enquanto dormia. Contei carnerinhos, mas nada funcionava, então, deixei-me levar pela Noite e acompanhei meus pensamentos até que eles me fizessem dormir.
Apaguei. 

____________
Bem gente, esse e o primeiro texto que eu posto, sobre a noite de segunda. Bem vindos ao Chá de Loucura, o primeiro blog que eu fiz SOZINHA , mas com os conselhos da Thaty Conrado <3 , sem nenhuma colaboradora. Vocês só precisam saber um pouquinho sobre o blog :
  1. Meus textos são os únicos posts centralizados
  2. Eu adoro crônicas, então, talvez eu poste algumas.
  3. Não tem número três :(
E eu não sou boa em introduções, mas, beijos gente!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Vou amar aqui u.u primeira seguidora õ/ Já vi que tu gosta de escrever, agora q vou vir aqui mais ainda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe