Para Amar: Os Delírios De Consumo de Becky Bloom

15:27


Oi pessoinhas! Hoje eu trago pra vocês uma série de resenhas de filmes, livros e tudo o que eu lembrar. E nada melhor para a começar do que o filme ( eu não li o livro gente ! ) Os Delírios De Consumo de Becky Bloom .
Sinopse :
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Como eu descreveria : 
Rebecca "Becky " Bloomwood é mais uma mulher que ama comprar, mas um tanto especial. A personagem principal é uma compradora compulsiva que sempre sonhou em trabalhar numa revista de moda, mas nem tudo é um mar de rosas. Ela acaba indo parar numa revista de ECONOMIA! Com ajuda da sua amiga, de um novo amor e do cobrador de tarifas de cartão, ela acaba olhando direito o lado ruim dos sapatos em sua prateleira e se livra de seu vício. 

O que eu achei :
Pefeito, numa mistura de humor e amor, o filme te deixa nervosa e te põe na história. Os atores são ótimos e a história também te faz sorrir vendo. 

E aí , gostaram? Meu novo delírio de consumo é comprar o DVD *-* ( pior piadinha da história )


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe