Para Amar : Pretty Little Liars

17:41

Para continuar a nova série, trago a resenha de uma série ( oi? ) . Bem, hoje eu trago para vocês uma pequena resenha de Pretty Little Liars, a série que já está na quarta temporada e é cheia de suspense, perfeita para o clima de Dia das Bruxas que estamos agora. 

Sinopse :
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Como eu descreveria :
Como todos ( ou quase ) tem seu grupinho, Hanna, Aria, Emily e Spencer tinham um, com uma das garotas mais populares da escola, Alison DiLaurentis. Depois do desaparecimento da líder do grupo ( Alison ) as garotas começam a receber mensagens anônimas de -A e seus piores segredos ( que só Alison sabia )  estão sofrendo a ameaça de serem revelados. A série gira em torno da busca por -A e a vida das quatro amigas. Alison está realmente morta? Quem é -A? -A seria Alison? Se não, quem saberia todos esses segredos? 

O que eu achei :
Numa mistura de suspense, romance e amizade, a série baseada nos livros de Sara Shepard é perfeita. As atrizes ( Troian Bellisario, Shay Mitchell, Lucy Hale e Ashley Benson ) fazem as personagens parecerem reais e você fica nervosa com elas. Toda vez que eu vejo um episódio eu fico nervosa para saber como será o próximo. E a música de abertura, Secret, escolhida pela Ashley Benson é perfeita para a situação. Deu vontade de ver?

Gostaram? Vejo vocês em Rosewood... -A ( meu deus, eu sou a pior em finais de posts ) 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe