Eu queria ser...

17:23

Eu queria ser quem desliga o telefone depois de dizer "Eu te amo". Eu queria te dar um jogo de XBox no Dia Dos Namorados, mesmo você só tendo um Playstation. Eu queria colocar seu sobrenome nos meus filhos. Eu queria gritar na praia "Eu Te Amo" mesmo já tendo dito milhões de vezes. Eu queria ler um livro enquanto você vê futebol. Eu queria escrever um livro baseado no nosso amor. Eu queria postar uma foto de duas xícaras de café no facebook e te marcar em uma.
Eu queria tacar pipoca em você no cinema, e começar uma guerrinha boba até que o lanterninha viesse reclamar. Eu queria comer chocolate e não te dar nenhum, mesmo sendo um presente pra você. Eu queria viajar e ficar ansiosa pra voltar só pra te ver de novo. Eu queria colocar "Amor" como seu sobrenome na agenda do meu IPhone. Eu queria ver The Big Bang Theory no seu apartamento. Eu queria me atrasar para a faculdade por sua causa.
Eu queria tirar o arroz do meu cabelo no seu carro, depois do casamento e ouvir o som das latinhas batendo no chão. Eu queria ver pelo retrovisor minha mãe chorando de felicidade. Eu queria brigar por causa da toalha molhada em cima da cama, mas depois acabar tudo em um beijo. Eu queria colocar os sapatinhos de bebê nas nossas mãos. Eu queria falar "É sua vez" quando a bebê chorasse durante a noite. Eu queria levar nossa filha pro primeiro dia de aula. Eu queria te amar como se não houvesse amanhã, eu queria que você correspondesse. Eu queria ser sua. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe