Para Amar : Thaty Conrado

18:28

Seu sonho e ser amigo de sua inspiração? Eu sou ( morra de inveja ) ! Bem, de uma delas, pelo menos. Conheçam Thaty Conrado do Café Com Doideira, tão fofa que vai entrar pra nossa série...
Sobre ela :
Thaty tem 14 anos. Aspirante a escritora, sonha viajar pelo mundo e conhecer gente bacana. É daquelas que tenta gostar de todo mundo, prefere ficar em casa vendo séries do que partir para festa. Seu amor pela escrita e leitura a fez criar um blog. Criado em 27/02/2012.
* retirado do blog Café Com Doideira

Como eu a descreveria :
Uma fofa de 14 anos, minha amiga virtual, que faz crônicas perfeitas e uma ótima conselheira. Uma inspiração e nunca vi alguém ter tão bom gosto para layouts *-*

E o blog dela :
Ah... O Café com Doideira? Um nome criativo, bem a cara da mineirinha que conheço. Os posts são bem feitos e com todo carinho do coração da blogueira. Ela escreve as melhores crônicas que já li e posta todas no blog. 

Gostaram da nossa doideirinha? Vamos chamá-la pra um Café? Eu acho que chá é mais a cara das nossas loucas... ( é, todo post dessa série deve terminar com um trocadilho sem graça ) 


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe