Acabou ( eu preciso de você agora )

17:14

Chega de falsidade. Acabou.
Eu não vou mais sorrir sem vontade, eu não vou mais fingir ser feliz, eu não vou mais fazer caras e bocas para satisfazer os outros. Eu não sou eu mesma. Eu vou parar com essa falsa amizade que tenho, onde as duas na verdade não são tão juntinhas assim como parece. Eu não quero mais abraçar sem vontade, eu não quero mais chamá-la de "melhor amiga" para os outros mas xingá-la quando estamos sozinhas, eu quero ser eu. 
Nesse tempo todo que eu fiquei usando uma máscara. Esse tempo todo, eu nunca fui eu. Confesso que 2013 foi um bom ano, mas eu achava que seria melhor. Eu perdi tudo o que tinha, e não vou conseguir de volta. Isso tudo por causa da falsidade, não minha, mas daquela que eu deixei. A falsidade está acabando com minha vida aos poucos, como pequenas traças rasgando as folhas de um livro velho e empoeirado. Eu preciso de ajuda. Eu caí, preciso que você me levante. 
Mas você me faz sorrir, me ajuda a ter esperanças quando não há mais luz no fim do túnel. Eu não posso recomeçar, mas eu posso continuar. Continuar de uma forma diferente. Você é minha chave, minha salvação. Com você eu sou a verdadeira Camila. Você é a única razão para eu continuar firme, para eu levantar da cama de manhã. Com você eu estou sem minha máscara, eu posso mostrar meu sorriso natural. Você me levanta. Eu preciso de você agora. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe