Tag: Pingue Pongue do Fazendo Meu Filme

11:15

Oi louquinhos e louquinhas que adoram ( ou odeiam ) chá! Hoje trago para vocês uma TAG, uma forma de vocês saberem mais sobre mim. Hoje é o Pingue Pongue da série de livros Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. Espero que gostem! 

PINGUE-PONGUE
Nome: Camila Moura
Apelido: Mia, Cami, Mila
Dia e mês de nascimento: 10 de janeiro
Signo: Capricórnio
Olhos: Castanho-escuro
Cabelos: Castanho Chocolate Meio Amargo
Pele: Morena
Profissão: Escritora
Hobbies: Ler, escrever, blogar, ouvir música, e às vezes tento compor um pouco ^-^
Cor preferida: Rosa-pop, Amarelo-canário, Vermelho-Sangue, Branco e Dourado. 
Músicas: Alice ( Underground ) Versão extendida - Avril Lavigne
Amigo: Lavandeira, Tiago, Scott, Nando...
Amiga: Bia, Sylvia, Nicolly, Luiza...
Comida preferida: Macarrão da minha mãe!
Doce: Brigadeiro
Adora: Qualquer coisa de Alice in Wonderland ( Alice e o Novo País das Maravilhas, Alice no País do Espelho, Alice Madness Returns... )
Detesta: Gente falsa e hipócrita 
Perfume: Thaty Princess Midnight
Livro: Alice no país do Espelho
Escritor: Sara Shepard/ Bruna Vieira
Cantor/Cantora: Renato Russo/Avril Lavigne
Compositor: Renato Russo
Banda: CW7
Ator/Atriz: Robert Pattinson / Nikki Reed
Sonho: Ir a um evento de cosplay vestida de Alice Liddell ( de Alice Madness Returns ) 
Roupa: Blusas com frases e calça jeans com sapatilha
Animal: Gatinhos ( principalmente os brancos )
 Coração: Despedaçado, quebrado, machucado mas ainda batendo! 
Corpo: Pras magrelas : Gorda, pras normais : Normal
Ilusão: Achar que ele corresponde meu amor
Orgulho: Das minhas amigas que leem coleções inteiras de livro e zeram jogos e além de tudo , me amam :)Dinheiro: Pouco para a quantidade de livros que eu quero
Vida: Boa por causa de vocês, Syl e Bia *-*
Tempo: Passando rápido quando eu jogo Alice :(
Acredita: Que o País das Maravilhas existe, nos meus sonhos, pelo menos *-*
Duvida: Ele me ama? 
Tristeza: E se ele não me amar? 
Surpresa: E se ele me amar? 
Gostoso: Final de tarde, ouvindo música e lendo em uma rede na praia
Doença: Preguiça
Vício: Estalar os dedos quando estou nervosa
Importante: Minhas amigas
Precisa urgente: De mais dinheiro pra mais livros
Compromisso: Nenhum
Relaxante: Tomar banho de banheira
Saudade: Do passado
Aventura: Só no PC
Lugar ideal: Rio das Ostras, com minhas BFFS
Medo: Da maioria dos animais, principalmente pássaros
Estação do ano: Inverno
Decepção: Uma de minhas amigas, falsa que só ela e hipócrita sem jeito. 
Mania: Estalar todos os dedos de uma só vez
Programão: Tarde no PC, comendo sorvete
Defeito: Ser mandona e perfeccionista 
Esporte: Correr para entrar na fila do cinema é um esporte? 
Antipatia: Sei lá :\ 
Uma frase: Madness is not a State of Mind... Madness is a place - Alice Madness Returns ( Tradução: Loucura não é um estado mental... Loucura é um lugar ) 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oooi linda, sou super fã da série, e um sonho seria receber o ping pong por email igual a fani. Me manda por favorrr?
    Email: paulacarolinal.brito@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe