Papo Nerd: Alice Madness Returns

20:46


Hello loucos e loucas do meu coração ! Hoje eu estou começando uma série chamada Papo Nerd que vai ter resenhas de jogos, dicas de moda nerd, de estudos e muito mais ( nossa essa frase ficou muito capa de revista adolescente ) . Mas como toda série tem que começar perfeitamente, eu trago, o melhor jogo do universo, com a minha personagem favorita de games, com a melhor história de todas e a adaptação da melhor história de todas : Alice Madness Returns. 

A história do jogo :
Alice Liddell, uma órfã que perdeu seus pais e sua irmã em um incêndio. Após uma tentativa de suicídio, Alice foi encaminhada para um hospício, mas agora ela já saiu de lá ( musiquinha de fundo : para nossa alegriaaaa ) e precisa de respostas. Um dia, ela sofre outra alucinação e vai diretamente para o País das Maravilhas, que está totalmente corrompido pelo Trem Infernal, tornando tudo macabro e obscuro. 

Durante o jogo :
Você terá que matar monstros como as Ruínas, as cartas de baralho e outros. Além de várias histórias para você descobrir o que realmente causou o incêndio naquela noite. E também tem as partes que você fala com alguns personagens que te ajudam a descobrir o que aconteceu ( como a Rainha de Copas, a Lagarta e no mundo real a babá da Alice, o médico... ) . No jogo você passará por vários lugares, o castelo da Rainha, o Vale das Lágrimas, o Domínio do Chapeleiro, a Fábrica de Bonecas, o Vale da Perdição...  

O que eu posso dizer sobre o jogo :
Um pequeno alerta : cheio de violência, monstros mais bonitos que os personagens ( menos que a Alice ) . O jogo é irado como o primeiro ( esse é a continuação de American McGee Alice ) . Eu achei totalmente perfeito, tudo é muito bem feito e os gráficos são perfeitos também *-* E além de tudo, o nome do blog foi inspirado no conto Alice No País das Maravilhas, que é a inspiração para o jogo. 

Gostaram do início da série? Comentem ! 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe