Para Amar: Destrua Este Diário

15:02

Olá Miatásticas e Miatásticos do meu chá <3 ! Cá estou eu, voltando com a série "Para Amar" já que eu só estava postando textos. Mas hoje decidi trazes o livro "Destrua Este Diário " de Keri Smith.

Sinopse : 
Eu não sei se o livro tem sinopse. Quero dizer, nunca ouvi falar mas sei que tem o famoso "criar é esculhambar" . 

Como eu descreveria : 
Um livro perfeito para qualquer um. Principalmente para os leitores, que sempre são tão cuidadosos com seus preciosos livros e de repente tem que destruir um livro inteirinho. É bem difícil, mas depois você se acostuma. O livro se trata de jogar, molhar, arrebentar a lombada, pintar a capa ( como eu fiz na imagem lá em cima. Com um trecho da música do Legião Urbana ) , levar o livro para passear, arrastar o livro no chão, derramar café, pintar, mastigar, congelar e as piores coisas possíveis para se fazer com um livro. No começo você só quer saber de destruir, mas o legal mesmo é fazer arte com o livro. No final do livro mostro alguns de meus desenhos. 

O que eu achei : 
No começo eu estava apreensiva com esse livro pois é modinha . Mas aí vi algumas artes, desenhos e vídeos e me deu uma vontade enorme de comprar. Ganhei de Natal em 2013 e ainda estou destruindo. Fiz alguns desenhos mas ainda não fiz as coisas em espaços públicos. Logo farei um vídeo mostrando isso. Mas no final vi que é um livro bem legal, quer dizer, não é bem um livro. Mas como já falei sobre isso, vamos logo aos meus desenhos :3






Eu mesma que fiz, desisti de pedir para um amigo :D


Página para escrever palavrões





You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Mia!

    Já comprei o meu Destrua Esse Diário ( ano passado ) e já comecei a esculhambar. Não sei desenhar nem homenzinho de palitinho, então estou esculhambando mesmo, destruindo mesmo haha
    É libertador e maravilhoso!

    Beijão e passe sempre no meu blog <3

    http://giulliaventurini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que livro interessante ! hahaha
    ADOREI cara, achei mega criativo, beijos !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe