Tentando reparar os danos

16:34

Hoje recebi sua ligação, para aceitar uma proposta de meses atrás. Vamos tentar recomeçar. Eu achei que tivesse seguido em frente, mas ontem eu sofri bastante por causa de você. A maioria das coisas que eu penso acabam levando a lembranças de nossas aventuras. No primeiro dia de fevereiro, meu coração recebeu um de seus dois consertos. Quer dizer, o segundo ainda é esperado, mas não é previsto nem confirmado. 
Posso dizer que não foi bem um conserto, foi uma fita adesiva. Talvez um band-aid talvez. Mas nada que pudesse realmente me fazer sorrir por mais de algumas horas. Eu queria que tudo voltasse a ser como antes. Mas nós já seguimos em frente, ou pelo menos, você seguiu. Eu queria que você viesse aqui para me ajudar a costurar meu coração. Queria costurá-lo com o seu. Juntando nossos futuros de uma forma que fosse eterno. 
Demorei, mas descobri com o tempo que não é possível consertar um coração. Não é possível esquecer como aconteceu. Só tentar superar. Quando eu te via era como tentar lavar o machucado, na hora dá um alívio, mas depois arde cada vez mais. Eu não sei como começou, mas eu vivia me lamentando pelos cantos, de como precisava de você. Uma saudade doentia. Mas vamos tentar, vamos tentar consertar o meu coração. Vamos tentar reparar os danos. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe