As diversas fases ( e cores ) de uma paixão

17:48

Quando eu te conheci : Laranja. Aquela cor que nunca foi realmente muito importante, na verdade, detestável. Passou despercebido por maior parte do tempo. Nunca gostei de você. Na verdade, meu ódio era uma coisa que ultrapassava os limites. Eu odiava aquele palhaço que fazia de tudo para agradar a turma. Odiava mesmo. "Quem é você para atrapalhar o meu aprendizado ? " , pensamento constante. Se eu fosse ao passado e contasse qual é minha atual situação, pareceria uma grande mentira.
Um ano depois : Lilás. Cor da diversão. Parecia que tinham te trocado por outra pessoa. Mesmo sendo obrigada a estar ali, não me arrependo. Aprendi tanta coisa. Mesmo assim eu ainda não estava nem perto do que estou sentindo agora. Era só uma questão de viver, não de amar. Grande besteira. Iludida. Achando que estava segura. Burra, talvez. Era tão bom ter alguém do meu lado, sabe? Para poder contar tudo. Alguém que tinha os mesmos pensamentos. Bem, eu estava errada.
Naquele verão : Rosa. Uma leve atração. Longe, bem longe daqui. Um de cada lado. Nem na América do Sul eu estava! E gastar o meu tempo pensando em você. Talvez seja tudo culpa daquela conversa pelo facebook. Não te contei, mas na verdade eu estava na banheira. Talvez a água , aquela que estava relaxando meus pés para mais um dia com muita coisa pra andar, tenha entrado no meu ouvido, e viajado até meu cérebro e mudado meus pensamentos.
Na janela do avião : Cereja. Saudade, talvez. Eu já estava piorando. Queria que me internassem logo. Imagino " Ajudem! Ajudem! Essa garota está sofrendo de Amor! Isso é extremamente perigoso! Isolem, prendam, afastem ela! " , mas não aconteceu. Pouparia meu atual sofrimento, mas ninguém me fez esse favor. Deve ser porque eles nem sabiam. Nem eu sabia, exatamente. Eu estava tão cansada que não fazia ideia da gravidade da situação.
Na hora do perigo : Vermelho Sangue. Bem vivo, bem caloroso. Tudo o que eu fazia era imaginar o futuro. Aquele que nunca aconteceria. Mas eu tinha esperança. " A Esperança é a única coisa maior que o medo. Pouco, é bom, mas muito, deve ser contida" ou algo assim, em Jogos Vorazes. A esperança de ter você só pra mim era maior que o medo de ser magoada novamente. Burra, deveria ter segurado aquele droga de paixão, antes que me tomasse por completo. Agora eu não posso fazer mais nada.
Hoje em dia : Preto. Tão preto quanto meu olho borrado de rímel depois das lágrimas. Arrependimento, talvez. Queria ter me amarrado em uma parede. Acorrentada. Proibido essa droga de paixão. Mas eu estava amando incondicionalmente. Eu fiz o que qualquer garota apaixonada faria : continuaria ali, criaria expectativas e confiaria de olhos fechados. Nada foi real. Quer dizer, nada que eu sonhei. Expectativas vazias. 
E então, eu e meu Coração Arco-Íris seguimos a vida, enfrentando mais paixões coloridas. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei, o engraçado é que hoje to ouvindo muita música que diz coisa parecida, escrevendo coisas do tipo. TPM é tenso né hahaha.
    Escreve muito bem, to adorando acompanhar o blog. Beijo.

    http://essameninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sei exatamente como é! Uma que tem me acompanhado esse tempo todo é "Somebody That i Used To Know" e "Eu Esqueci Você". TPM é uma droga mesmo :3 Ainda bem que só estava inspirada.
      Owwwnt flor, mil beijos com chá para você!

      Excluir
  2. Amor, por favor não faça isso. Comentar algo como isso é realmente muito triste para uma blogueira. Nós, blogueiras de textos e etc, criamos expectativas de elogios e pessoas inspiradas. E pessoas como você, destroem isso tudo. Por favor, não faça mais isso, eu não vou participar de sorteio nenhum.
    Brigada pela atenção.
    beijos com chá
    Mia

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei no amor como um arco-íris, acredita? Acho que é porque o amor, de forma geral, já é vermelho. Mas com esse texto, acho que tem muita lógica. Do mesmo modo como acordamos com um humor específico, acordamos querendo usar uma cor específica. Eu já notei que amo o azul, é a cor que mais amo usar. E olha o que dizem: azul é cor de gente com problemas mentais HAHAHA. Mas eu acho o azul tão acalmante *-*

    E eu também estou ouvindo muito Eu Esqueci Você, haha. Muitoamô, minha gente!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Azul claro uma cor calma. O Azul Marinho uma cor melancólica e assim vai. Sou muito específica em relação a tons e etc.
      Fico feliz que tenha gostado! Já disse que amooo os seus comentários? <3 ( também amo pessoas com paciência pra comentar, e eu não sou uma delas, meu teclado é uma joça e eu sou muito apressada, nasci de 6 meses ! )
      A Clarice é muito perfeita <3
      Beijos com chá

      Excluir
  4. Muuito fofinho esse texto. Adorei!
    bookseoutraspaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, brigada minha flor <3 Seus textos também são muito fofinhos.
      Beijos com chá!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe