Para Amar : Melina Souza

15:52

Se vocês achavam que não existia alguém que goste de Alice no País das Maravilhas, eu também achava. Mas aí eu conheci a Melina Souza e tudo mudou! Já deu pra dar um gostinho? Querem saber mais sobre ela?

Sobre ela : 
Olá! Meu nome é Melina, mas pode me chamar de Mel. Em 2010 criei o A Series of Serendipity e aí tudo começou a mudar. Para saber mais sobre mim clique aqui!
*retirado do blog A Series of Serendipity * 


Como eu a descreveria : 
Melina Souza é uma fofa que, como eu, gosta muito de Alice no País das Maravilhas ( deu pra ver que pra mim esse é o ponto alto dela né? ) tem um cachorro chamado Spock, é muito sonhadora, ama fotografia e chuva e eu me identifiquei muito com ela. 

E o blog dela : 
O A Series of Serendipity é perfeito, apesar de você ter que se acostumar a pronunciar o nome. Com as fotografias mais cutes do mundo inteiro. O canal do youtube dela também vale a pena visitar ;) 

Desafio do mês = Terminar de ler todos os posts do blog dela, desde o início do A Series Of Serendipity
*decidi contar isso pra vocês pois é relacionado ao post *

É melhor nós procurarmos o telefone da Melina, acho que ela gostaria de tomar um chá com a gente no País das Maravilhas né? (sentiram falta da piadinha sem graça? ) 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah a piadinha nem é assim to sem graça, kkkkkkkkkkkk.
    Adorei conhecer, e só pra constar eu amo Alice no país das maravilhas!
    O chapeleiro maluco é meu melhor amigo, hahahah

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *-* Meu deus quanto eu demorei pra responder!
      Haha XD
      Beijos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe