Quer tomar chá comigo?

20:07

Era um dia de escola quando eu te conheci. Deve ter sido o destino, pois nada conseguiria nos juntar tanto assim de uma hora para a outra. E também deve ter sido o destino que nos separou. E depois tentou nos juntar de novo. Não acho que tenha funcionado tanto assim. Pois como disse no outro texto, você está sendo sugado pelo lado negro da Força. Ou então eu tenho visto muito Star Wars. 
Confesso que tentei muito te conseguir de volta. Talvez pela bela burrada que eu tenha feito. Não me arrependo, você precisava ver como era doloroso viver sem mim. Se arrepender de ter mentido e me deixado de lado. Mas acho que fiquei longe tempo demais. Você conseguiu me substituir. Mas eu não consegui, quer dizer, talvez pareça, mas no fundo eu não consegui. Eu falhei. E eu acho que já sofri bastante por isso. Podemos simplesmente usar essa borracha que está no meu estojo para apagar o passado?
Talvez seja essa situação de sentir sua falta que me fez ficar tão distante da realidade. Talvez eu não seja assim tão louca desde sempre. Talvez eu tenha colocado meu pé no País das Maravilhas depois que você não me aceitou. Talvez, talvez e talvez. Talvez eu nunca tenha a resposta para todas as minhas perguntas. Talvez você seja a resposta para elas. Talvez você seja o remédio para a minha loucura. Talvez você seja como sair da Toca do Coelho Branco.
Depois que você foi eu me fechei um pouco. Eu coloquei o fone de ouvido e tranquei a porta do meu quarto. Eu parei de ouvir as pessoas. Eu fui para o País das Maravilhas e não voltei. Eu ainda estou lá. Talvez. Eu não sei ao certo, mas eu fui me distanciando. As pessoas começaram a ver que estou fria. Eu estou presa no gelo. 
E é por isso que eu estou te convidando para um chá. Provavelmente em uma sexta-feira em que qualquer um estaria indo ao cinema. Eu estarei te esperando aqui em casa. Ou no mínimo, a sua ligação. Falando um "Você realmente precisa de ajuda. País das Maravilhas é uma ova, Camila. Eu vou te trazer de volta". Um chá de desculpas. E, apesar de você observar minhas conversas com os outros e ver que sou a mesma de antes. Mas você verá que sou totalmente outra. Do jeito que você fazia antes, me puxar em um papo sobre livros até que eu me solte totalmente com você. E para você lembrar sempre do meu pedido : Quer tomar chá comigo? 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe