Faça sua escolha

17:49

Hoje foi mais um dia em que sofri, sofri pois mesmo não admitindo, eu me importo muito com você. Sua ingenuidade é tão grande, mas eu estou de olhos abertos para tudo. Você está sempre com ela. Eu sei que ela está te manipulando. Também sei que ela gosta mesmo de você, mas ela vai acabar com sua vida. Te prendendo cada vez mais como uma cobra apertando seu pescoço até a morte. Me dói tanto ver isso e não poder fazer nada. Foi o bastante para eu deitar na cama, ligar o ar condicionado e ouvir Clarice Falcão até as lágrimas secarem do meu rosto. 
Na página de hoje do livro da Demi Lovato ( 365 dias no ano - Staying Strong ) disse algo como eu deixar as lágrimas rolarem. No começo do dia estava indo tão bem que, como Demi Lovato acertava todos os meus dias, ela tivesse falhado em uma de suas visões do futuro. Depois do intervalo eu já não aguentava mais, queria chegar em casa e chorar até o dia acabar. Eu odeio te ver assim, sendo inferior e ela, ou agindo como tal. Pode parecer agressivo mas eu não tenho outras palavras para descrever a sua situação. 
Isso acontece desde que te deixei nos braços daquela manipuladora sem emoção. Quer dizer, eu te deixei e você foi para os braços dela. Eu tinha esperança que você não fosse tão idiota. Era pra você ter visto desde o começo. Mas o erro também é meu, de não ter feito você ficar enquanto podia. Eu sou uma completa idiota. Mas estamos falando de você não é? Só para dizer que você poderia deixar de ser tão idiota para parar de me deixar tão aflita. 
Ela também não presta. Metida. Uma grande vaca, isso sim. Se tudo o que eu desejo acontecesse, ela já estaria no túmulo. Mas a realidade não é assim. E toda vez que eu falo disso, a minha mãe enxerga o lado dela. Pensa que ela é uma coitadinha. ACORDA, MÃE! ACORDA, MUNDO! DE COITADA É O QUE ELA MENOS TEM. A verdade é que ela é uma vaca metida, egoísta, manipuladora e tudo o que eu poderia falar se pudesse falar palavrão no blog. Mas não entraremos em detalhes aqui.
Eu vejo suas tentativas de reaproximação comigo. Na verdade, eu vejo além disso. Vejo o olhar mortal que ela te lança quando te vê falando comigo. Eu não ligo para ela. Ela sabe que eu sou mais forte. Eu já sofri tanto que estou pronta para lutar pelo que eu desejo. Muitas pessoas já provaram um pouco do que sou capaz, e decidiram que é melhor ficar perto do que ir contra. Ela sabe que irá ter que bater de frente para conseguir ficar com você só pra ela. E você sabe que vai ter que assistir o combate. Você sabe que vai ter que escolher entre as duas. Então, é melhor ir mais rápido. Eu não vou te esperar a vida inteira. Faça sua escolha. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe