Tag: Vlog de Primeiro Dia de Aula

18:32


Eba! Na Blogagem Coletiva que eu tinha falado, criei uma TAG. De Vlogs de Primeiro dia de Aula até Posts contando como foi.  ( o vídeo vai ficar no final do post ) 
O segundo vídeo do blog. Preciso contar que infelizmente demorarei muito para conseguir melhorar o áudio, mas esse ficou pior porque eu estava na escola e as pessoas fazem muito barulho. Foi bem rapidinho só para contar como estavam sendo as coisas lá. 
A Música é Tennis Court, da Lorde. 
Ah, e uma super hiper mega duper ultra notícia para vocês! Farei vídeos semanais, eba! Provavelmente no mesmo dia que o Pedro, novo colunista, irá postar. Sexta-feira. É melhor vocês lembrarem, pois são duas novidades na sexta, ok? 

Participações Especiais ( eu falei mas não deu pra ouvir )

Camille
Sylvia
Nicolly
Ana Carla ( dona do Chovendo Brigadeiros e do Diário de Uma Adolescente Moderna )
Duda ( dona do Livros e Outras Paixões e blogueira do Leitoras e Sonhadoras [ meu antigo blog compartilhado, que já acabou ] )

O vídeo está aqui : ( desculpem meu sorriso psicopata na miniatura do vídeo ) 



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe