Orlando : Universal Studios

18:51

Olá Miatásticos! Depois de muito, muito tempo mesmo, decidi voltar com a série de Diário de Viagem, sobre Orlando. Bem, eu demorei pois postar sobre viagens é cansativo. Eu prefiro fazer vídeos sobre essas coisas. Mas seria melhor se eu fizesse enquanto estava lá e tals... Mas, eu decidi postar! Como eu disse, as potterheads vão ficar muito felizes com esse post, pois fala do Island Of Adventure. E o resto vocês descobrem durante o post...


Universal Studios - frio, frio, mais frio e destruição!
A única coisa que posso falar é que perdi muitas atrações desse parque, até a dos Minions, não só porque eu estava cansada, mas os seis graus que me pegaram lá não permitiram a minha diversão! Eu aproveitei o que pude e vou contar para vocês como foi :

1- Shrek 4-D Infelizmente eu achei que essa atração seria infantil, mas na hora que a cadeira me virou completamente enquanto eu assistia o filme 3-D eu me surpreendi! Meu pai me disse que seria legal. E foi mesmo. 

2- Transformers: The Ride 3-D: Foi a última atração que eu fui ( eu estou fazendo por ordem de lugar, pois estou lendo o nome das atrações no mapa ) e estava muito frio mesmo! E o pior, a fila ficou parada por um tempão na hora que estávamos bem na porta! Pegando aqueles seis graus que eu contei! Mas valeu a pena, foi muito emocionante mesmo!

3- TWISTER...Ride it Out: Meu Deus! Foi uma atração divina! Ele simula um tornado, é muito realista. Quebram vidros, venta muito, tem raios, fogo... Tudo mesmo! E você no meio daquilo tudo. Mas não se preocupem, é seguro. 

4- Revenge of The Mummy: Se vocês me perguntarem "Ah Mia, você não foi em nenhuma montanha-russa... Por que? " , agora vocês vão saber a verdade. Foi por causa dessa montanha-russa interna no escuro com fogo e que me fez tremer de medo! Eu fiquei com muito medo das outras atrações desse tipo por causa dessa. E infelizmente não pude aproveitá-las. É realmente muito pesado, você vê fogo toda hora e é muito medonho. 

5-The Simpsons Ride: Super divertido! É muito realista e se não fosse uma animação eu jurava que estava lá. É um simulador de montanha-russa com o Sideshow Bob, os Simpsons e a Maggie Gigante! Muito divertido, vale a pena.

Island of Adventure- a hora das potterheads
Um parque super divertido e cheio de aventura! Onde fica o tão esperado simulador do Harry Potter. Eu e meu pai compramos o Express, é caro mas te livra de filas. Mas fomos em poucas atrações então nem pudemos aproveitá-lo direito. 

1- The Amazing Adventures of Spider-Man: O simulador 3-D do Homem-Aranha! A atração quebrou com a gente dentro! Felizmente, no carrinho que nós estávamos só tinha brasileiros, e pudemos conversar bastante. E por causa do incidente, nos deram um "bilhete dourado" para furar a fila na atração do Harry Potter! Sorte, mas nem tanto. 

2- Jurassic Park Discovery Center: Um lugar para os amantes de dinossauros se divertirem! Fósseis, dinossauros nascendo e tudo que você possa imaginar.

3- Harry Potter and the Forbidden Journey - MELHOR ATRAÇÃO DO PARQUE! Você senta em uma cadeira que parece seu sofá, tem quatro lugares, e você não olha pra ninguém, é como se fosse só você ali no meio. Então, os alunos de Hogwarts, incluindo você, saem em uma jornada em cavernas com dragões, onde te jogam fumaça, calor e tudo. Harry Potter ( ele mesmo ) te auxilia na jornada, e vocês andam de "vassoura" juntos! Quer dizer, um atrás do outro. É perfeito e ninguém pode perder!

4- Flight of the Hippogriff- Uma montanha-russa bem leve, bem tranquila mesmo. As crianças estavam sem medo e eu estava ali, morrendo. Mas no final, foi bem legal. Já que eu não vou ( leiam a história da Múmia pra entender ) em atrações desse tipo, foi bom. 

5- The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!: Um mini trem, super fofinho, que faz um passeio pelas histórias do Dr.Seuss. Gostei.

6-The Cat In The Hat: Apesar de ser infantil, eu gostei muito e até me assustou! Ele fazia alguns giros fortes, mas foi bem legal. As travessuras de Thing 1 e Thing 2 são super engraçadas!

Bem gente, vai demorar um pouco ( provavelmente ) mas preparem-se para ficarem bem molhados! Pois o próximo parque é o Sea World! 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii! Tenho o maior medo de ir em montanhas russas também. Imagina se aquele troço despenca lá em cima comigo? Cruzes!
    bookseoutraspaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não tem risco de quebrar nada, e caso aconteça, tem um sistema de segurança ótimo. É só notar as escadas e "passarelas" em volta da montanha-russa!
      Mas elas são pesadas, e pelo que eu vi, despencam mesmo! Caem e são muito rápidas. Imagina no frio!
      Beijos com chá!

      Excluir
  2. aaaaaaaaa, eu amo !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe