Palavras do destino

12:20

Presa no caminho gelado da solidão, buscando onde achar o calor de seus braços novamente. A neblina impossibilita minha visão mas eu tenho certeza que você está do outro lado da cidade. Se é tudo tão complicado, por que tinha que ser tão decidido? Nosso amor e essas coisas. Se tudo dá errado para a gente, por que continuamos nos amando? Parece que querem que não aconteça. Parece que o destino fez assim. Mas então, por que diabos nos colocaram juntos? 
Eu continuo andando até que comece a chover. Parada na rua vazia por alguns segundos. A chuva molha o meu cabelo e destrói a minha maquiagem. Agora eu posso dizer que o rímel borrado é culpa da chuva, não das lágrimas que derramei no caminho. É algum tipo de força mágica me mandando parar? Por que eu tinha que acreditar em destino? Não é culpa minha, mas eu não acredito em coincidências. Tudo é planejado, quero dizer, acho que o destino tem algo pronto para a gente.
Se nosso amor é falsidade, podemos ser dois lados de uma mesma face. Se nosso amor é errado, vamos ser delinquentes juntos. Vamos ignorar a lei. Se nosso amor é uma bomba relógio, vamos explodir. Se nosso amor é chuva, não posso fazer nada além de me molhar. Se nosso amor é insanidade, vamos parar em um hospício. Se nosso amor é burrice, eu sou mais do que estúpida. Se nosso amor é uma voz, precisamos gritar mais alto. Se nosso amor é como dizem, temos que aprender a ignorar as pessoas.
Estou perto da sua casa e já não aguento mais andar. Meu tênis está tão molhado que chega a pesar em meus pés. Eu tento forçar mais alguns passos mas estou demasiadamente cansada. A água está batendo em meus tornozelos e parece que vou cair. Eu estou sozinha nesse caminho, mas lembrar de nossos momentos me faz ter esperança . E então estou na sua rua. Tento correr, já que aqui a água está bem mais baixa. Entro na sua vila e quando estou na porta de sua casa, olho pela janela e você está com outra garota.
Eu acabo caindo sentada na escadinha da sua porta. Aquela sua vizinha da nossa idade que sempre falou comigo me vê e me ajuda a levantar. Ela pergunta o que houve e eu não consigo falar em meio as lágrimas. Mas quando estou no sofá da casa dela acho que já estou pronta para explicar. Ela fica atenta e a única coisa que ela pode fazer para tentar me ajudar é me oferecer chocolate. Ela vai para a cozinha e me deixa sozinha por um momento. Essa história parece mais estúpida ainda quando eu conto para ele.
Desculpa se amei demais. Desculpa se fui tão estúpida. Desculpa se criei expectativas demais. Desculpa se isso é insanidade. Desculpa se fui tão burra. Desculpa se isso é errado. Desculpa. Mas acho que ele me aceitou melhor do que você jamais fez. Toda quebrada e magoada com tantos traumas amorosos, medo de tudo acontecer novamente. E então eu descobri que tudo foi um engano e que o destino estava certo. Não era para acontecer. 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, que liiindo! Muito tocante! Adoro a forma como você conduz a parte sentimental com a parte narrativa dos textos! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* Eu fico vomitando arco-íris com seus comentários, sério <3
      Eu mencionei seu blog no outro texto, depois tu vê lá <3
      Beijos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe