Para Amar : 3 aplicativos de fotografia

11:27


Hey Miatásticos! 
Eu não tenho postado esses dias pois estou em semana de provas. Mas hoje é sábado e decidi trazer um post diferente. É sobre aplicativos de fotografia. Vamos conferir?

1) Click Serendipity
O aplicativo da Melina Souza é perfeito. Eu comprei ele e não me arrependo. Tem efeitos para a foto, figurinhas e outros tipos de coisas. Amei ! ( ele é pago ) 

2) Lumié
Da mesma empresa do Click Serendipity ( mas sem a Mel ) o Lumié dá as fotos aquelas luzes e sombras em formas. É pago. 

3) Studio Design
Sabe aquelas fotos com frases que você vê no Tumblr? Então, ele faz isso! Tem várias fontes para você escrever nas suas fotos e muito mais. E melhor , é grátis. 

Então gente, gostaram ? Estou em época de provas e meu computador está temporariamente indisponível ( deu algum problema lá ) então eu estou postando por celular. Qualquer notícia eu aviso pela página do blog.
Eu uso esses aplicativos de fotos para postar no Insta, me sigam : @umataldemia

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe