Hey, Lolita ( dramas de um facebook )

13:41

"Hey, Lolita"
Você tinha acabado de me chamar no Whatsapp. Alguns pulos na cama e três minutos calada, eu não queria responder errado. E não queria que você soubesse que eu estava dando uma olhada no seu perfil nesse exato minuto. Minha mão começou a suar e o celular acabou caindo no chão. Droga, tomara que não tenha quebrado. Minhas costas fizeram um estalo quando fui pegá-lo, ufa, não quebrou. Tinham borboletas saindo da minha boca quando vi aquela mensagem. Mas você tinha que saber que eu estava chateada com você, então digitei um frio "O que você quer agora? " e um emoticon dando língua.
Visualizada e não respondida, droga. Eu deveria ter sido mais legal. Mesmo você sabendo que eu não gostava desse apelido pois nunca li o livro nem vi o filme. São as roupas estranhas que eu uso? Ou é só porque meu nome é Lola ? De qualquer forma, você não deveria ter usado esse apelido se quer voltar a falar comigo. Ainda estou profundamente chateada com você. Onde você estava com a cabeça quando... Ah, prefiro não comentar. 
No fundo eu sonhava com aquele dia que voltaríamos a ser amigos. Amigos, isso mesmo. Mas se você quiser uma coisa além de amigos eu estou aqui para aceitar ( não, não é "super amigos" nem "super duper amigos" nem nada assim ) ... No dia em que iríamos voltar a tomar café da manhã juntos na padaria antes da escola. No dia em que iríamos ao cinema fazer bagunça quando sempre fazemos. Eu errei também, mas você me destruiu e... Ah, sua resposta! "Por que você está tão fria comigo?" Você não poderia ser mais babaca. Respondi sem medo.
"Fria... Eu? Fria? Talvez um pouco, mas eu tenho total razão! Você não faz nem ideia de quanto eu sofri quando brigamos? Você faz a besteira e me culpa... Inacreditável. Agora você vem falar comigo, do nada, sem nem pedir desculpas e perguntar o porquê de eu estar fria com você? Um belo de um idiota! Já pensou que cada ação tem suas consequências? Essa é a consequência da sua ação idiota. Na verdade, tudo o que você faz é idiota! Tudo! Nem sei como você teve a sorte de me encontrar. Já que seu instinto de idiotices não funciona muito... Respondi a sua pergunta ? "
Queria saber qual foi sua reação naquele momento. Ver aquela resposta enorme em pleno facebook. Não sabe quanto tempo demorei para digitar com aquele teclado minúsculo do celular, e ainda escrever tudo certo, pois colocar um "pq" naquela situação não cairia muito bem. Eu me desesperei e comecei a suar frio. Nada de uma resposta, mas já havia sido visualizada. E logo, sua resposta... A melhor que eu já li no chat do facebook. 
"Eu não sabia como pedir desculpas do jeito que você queria. Então, fiz o que certa garota ( que era eu ) me disse : Ir direto ao ponto sem se preocupar, sempre dá certo. Então, Lola, quer ir ao cinema comigo? "
"Sim, eu quero, Bruno. Mas você está me devendo uma bala, quero ela no dia da nossa sessão."

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe