Tag Original : Alice Madness Returns ( em vídeo ) feat Lulie

19:44


No dia 8 de março, eu e minha melhor amiga, Lulie, fizemos um ano de amizade. Para comemorar, nós fizemos um vídeo juntas, gravando a tag original : Alice Madness Returns ( AMR) . Nós já tínhamos gravado a TAG milhares de vezes, mas cada uma teve um problema, então esse foi o resultado final!

E EU FINALMENTE APRENDI A EDITAR VÍDEOS ( não tá a melhor coisa do mundo, mas dá pro gasto :P )

Eu fiquei sem postar porque estava sem internet, e vou ficar de novo pois é semana de provas! :( Provavelmente depois eu vou editar a descrição do vídeo para colocar as perguntas.
Quem joga e for fazer, me avise pelos comentários, ok?

O vídeo e nossas caretas :





Página do blog : www.facebook.com/blogchadeloucura
Meu insta: @umataldemia
Instagram da Lulie : @justlulie




You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe