Tag : Hábitos de Leitura ( Vídeo )

21:10


Hey, Miatásticos e Miatásticas do meu chá! Hoje eu estou aqui com um vídeo que eu gravei,tipo assim, faz uns sete mil anos.
Bem, eu estou gripada, eu acho. Mas eu finalmente estou com a minha preciosa câmera e isso quer dizer que vou poder filmar mais!
Eu vi no Livros e Outras Paixões, Diários de um Piquenique e A Series of Serendipity, então, eu peguei as perguntas de lá :)
Aqui estão as perguntas : ( acho que coloquei fora de ordem )

1) Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

2) Qual seu lugar favorito para ler?

3) Você lê apenas um livro de cada vez?
4) O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
5) Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
6) Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

7) As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hahha que bonitinha você!!
    Eu não consigo marcar nada no livro T_T no máximo, coloco post-its e escrevo alguma obs neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crys <3
      Eu simplesmente vi tanta gente fazendo que acabei pegando o hábito... Virou normal pra mim!
      Beijinhos com chá <3 <3 <3 ( em dobro pra você! mas não conte para os outros haha )

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe