Mudanças, erros e outros conselhos amorosos

21:14

Não se preocupe, eu não vou contar para ninguém... Sim, eu juro! Ah, pare de besteira. Você está passando pela mesma coisa que eu passei umas sete vezes. Mantenha o foco. Tive que errar muito para conseguir acertar. Doeu? Muito. Alguns dias chorando antes de dormir e eu já estava bem de novo. Você deveria confiar mais em mim. Tudo o que você me conta é só mais uma situação que eu já passei algumas milhares de vezes. Ok... Deixe-me terminar o conselho!
Mudar... Não gosto muito desse verbo. É impossível mudar completamente. Eu já entendi que você se sente completamente outra pessoa, ok? Eu também sentia. Cortei meu cabelo, mudei minhas roupas, briguei com tanta gente que eu amava. Um desperdício. Não acredito que você cometeu esse erro bobo! Você me viu sofrer, não viu? Lembre-se que eu falei para usar os outros como exemplo! Não é para copiá-los, por favor. Mas não viva as situações dolorosas que os outros já viveram.
Voltando... Ugh, você adora mudar de assunto. Não vamos discutir agora, caramba! Na minha primeira experiência ( que foi extremamente mais dolorosa que a segunda, preciso contar, talvez por ser uma novidade ) , eu me sentia no meio de um furacão. Quem eu realmente era, quem eu queria ser, quem eu estava sendo e quem eu estava me tornando! Tudo rodeando meus pensamentos e me deixando confusa. Como assim essas pessoas todas? No final era só uma, você sabe. Eu.
A situação estava crítica. Eu queria matar todos em volta, sabe? Queria que só eu e ele morássemos nesse planeta. Afinal, eu estava mudando tanto por causa dele e ele ao menos deveria me dar um pouco de atenção, não acha? "Aquele livro é melhor, essas músicas são chatas demais, suas roupas não combinam, os videogames que você curte são um lixo" e outras asneiras que eu aguentei e concordei. Péssima ideia. Depois fiquei tão perdida. Até achar quem eu sou demorou muito...
Depois disso eu quis ser outra pessoa. E eu sou. Mudei muito, acredite. Mas não por causa daqueles idiotas, mudei por mim. Mudei pois achei que aquilo não era o que eu queria. Acredite, se você quiser mudar, não mude por causa de ninguém. Mudar é uma coisa, aprender é outra. Aprendi tanto com essas mudanças, com aqueles idiotas... Preciso até dizer que eles me ajudaram. Tudo tem um motivo, acredite, para no final, tudo ficar correto. Por mais que você se arrependa, nada acontece sem ter um propósito. Lembre-se disso.
 Então, com aqueles idiotas, com tantos arrependimentos, mudanças, erros... Aqui estou eu hoje. Do jeito que eu queria ser. Por enquanto, claro, já te contaram que sou um tanto indecisa? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Aceitamos o amor que acreditamos merecer".
    Essa é a frase mais verdadeira que já li.
    Passei muito tempo aceitando um amor que não me preenchia e jamais irá.
    http://wearechloe.blogspot.com.br
    Chegou a hora de mudar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe