Só por uma noite

22:08

Ela pega suas roupas e pula pela janela, do primeiro andar, mas de qualquer jeito, ela sente a sensação de independência. Pode parecer estúpido, afinal, ela estava saindo da casa de seus pais para ir ao seu apartamento, mas a suposta rebeldia já é o suficiente. Ela deixou um bilhete, um bilhete bem mentiroso, mas satisfatório. Então, no meio da noite, uma garota de 21, sozinha na rua, chama um táxi. Sem medo do perigo. Seus pais a ensinaram sobre isso, mas ela não liga. Então ela só pega sua mochila e senta ao lado da janela. 
O taxista parecia estar com sono e ela não quer papo agora, então o caminho é silencioso. Ela tira suas chaves do bolso enquanto entra no elevador. "Ótimo, o gatinho do oitavo andar vai me ver desse jeito" ela pensa quando seu vizinho entra. Ele pergunta se ela está voltando de uma festa. "Na verdade, eu estou indo para uma agora" ela responde. Ele olha com uma cara estranha para ela, mas a mesma ignora. Ela entra no apartamento e troca de roupa. O vestido está claramente mostrando seu sutiã, é curto demais e suas meias vão acima do joelho. Então ela olha para o piercing que tem no nariz e lembra porque está fazendo aquilo tudo.
Então a garota saí pela porta do prédio, os cabelos rebeldes e bagunçados voando com o vento e atrapalhando sua visão. Ela entra no bar da esquina, está animado demais. Uma festa. Muitos adolescentes e a maioria está no colegial. Novos demais para uma universitária da faculdade de jornalismo como ela. Ela pede um pouco de vodca e quando percebe já terminou o que tinha que beber. "Não posso passar disso, eu vou voltar sozinha para casa hoje" e olha o garoto sentado perto dela e pensa novamente "quer dizer, eu não tenho tanta certeza". 
Ele puxa papo, ela responde sorrindo. Tudo parece muito bem. A dança, a música, a animação, a festa, os adolescentes, a bebida, o lugar, a hora, o momento em si. Cada beijo é como um choque elétrico percorrendo seu corpo inteiro. "Ele é diferente" ela pensa. Será que ele pensa o mesmo? Será que ele a acha diferente? Não no sentido das cicatrizes de cortes de uma briga qualquer em sua perna, mas sim, de uma garota diferente, de uma personalidade diferente. Isso parece mais preocupante agora.
Então os dois sobem o elevador para seu apartamento. Depois de um tempo, ela acorda chorando. Está amanhecendo. É isso que o dia faz com ela, volta com todas as memórias arrasadoras. É como se ela tivesse pesadelos quando o sol nasce. Ele pergunta se ela está bem e não ganha nenhuma resposta. Então, ele simplesmente encosta sua cabeça no ombro e a deixa chorar. E ela está desabando. Isso era Lia, a garota noturna, seus pesadelos chegam junto com a luz do sol que atravessa a janela. Então, por um momento ela para de chorar e sussurra algo no ouvido dele.
" Você realmente é diferente, com você, está sempre de noite. Minha amiga estava certa. Eu preciso de você, Felipe. Eu preciso de você. "


You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa os seus textos me inspiram!! haha, me deixam feliz, não sei bem, rs.

    E que Layout PERFEITO!! eu também a Alice *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, valeu mesmo flor <3 E você me inspira a continuar :3
      O layout em si não é meu, eu adaptei algumas ( a maioria ) das coisas para que ficasse mais do meu jeitinho. Então eu usei o lay só como base e ele é da Bia Rodrigues, mas o cabeçalho é meu :)

      Excluir
  2. Quero dizer, *eu também AMO a Alice *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por Alice in Wonderland, realmente, parece uma doença :)
      Mas temos bastante coisa em comum *o*

      Excluir
  3. Esse lugar mudou desde a minha última visita não é? Ta lindo :)
    E muito bom o texto, na verdade parece o trecho de uma história mais longa, você poderia escrever um livro só a partir desse texto, sabia?
    Beijo Mia

    http://essameninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha, senti sua falta, flor <3
    Tinha vezes que eu me pegava perguntando internamente enquanto lia os comentários de um texto... " Cadê aquela menina moça? " haha
    Sim, eu penso várias vezes em escrever livros, mas estou tentando me concentrar em criar pequenos projetos. Eu, de alguma forma, sempre acabo arranjando bagunça na minha vida, então não consigo me comprometer a fazer projetos grandes como um livro ( comprometer sim, pois eu não consigo descansar antes de acabar ) e acaba ficando uma droga e eu decepcionada comigo mesma, então, tá aí a razão.
    Beeeeijinhos com chá, flor, volte logo, ok ;) ?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe