Clarice e Leonardo ( um final feliz )

14:21

Depois de um pequeno tempo que eu mudei para o Rio de Janeiro, com meu noivo, uma família mudou para a casa ao lado. O casal e duas crianças ruivas, como a mãe. Conheci a garotinha ( logo depois descobri que seu nome era Julieta ) e o garotinho ( Lucas ) enquanto brincavam na piscina do condomínio. A mãe com o cabelo preso em um coque desleixado brincando com as crianças e o pai assistindo todos eles enquanto conversava com o meu noivo. 
Demorou um pouco mas logo eu virei grande amiga da família, algumas vezes eu ficava com as crianças ( que por sinal eram tão quietas que eu sentia que a casa estava vazia ) para que eles saírem para jantar. Sem dúvidas, eles pareciam perfeitos um para o outro. Apesar de uma briga ou outra eles conseguiam ficar em perfeita harmonia na maior parte do tempo. Eles eram bons pais, bons vizinhos e boas pessoas, principalmente. 
Um dia sai com a mulher ruiva enquanto o marido cuidava das crianças. Ela me contou tudo, basicamente. Ela havia engravidado enquanto estavam noivos e tiveram que adiantar a data do casamento, e quando Julieta tinha quatro anos, surgiu Lucas. Agora a garota tem oito anos e eles se dão razoavelmente bem. Eles saíram de Minas Gerais porque ela não gosta muito de lá. O plano inicial era ir para São Paulo mas por causa da família de seu marido eles ficaram no Rio. E estão gostando muito.
Já em outro dia, enquanto tomava sol olhando para as crianças que brincavam na piscina do condomínio, conversei com o príncipe encantado da ruiva da casa ao lado. Ele também contou bastante coisa. Eles se conhecem desde que tinham 11 anos e tudo realmente começou depois que terminaram o namoro e perceberam que precisavam um do outro. Só terminaram duas vezes, sendo uma quando eram novos e outra na faculdade, mas voltaram no dia seguinte. 
Assim era Clarice : a mãe ruiva da casa ao lado, que eu sempre via brincando com as crianças no sol ( mesmo continuando muito branca ) e que tem me apoiado desde que contei sobre a gravidez do meu primeiro filho. E também tinha Leonardo : o meu padrinho de casamento, melhor amigo do meu marido e que sempre está falando de sua esposa, muito bem, claro. Eles são como o príncipe e a princesa dos contos de fada que contam para sua filha. E eles estão tendo tudo o que merecem. 
       Um final feliz.


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe