Rainbow Spines & Coverbook Tag ( Vídeo )

14:39


 " Olá Miatásticos e Miatásticas do meu chá! "

Reconhecem isso? Sim, é sinal de VÍDEO NOVO NO BLOG! Ele está no youtube desde quinta ou quarta, eu acho, mas não pude entrar no PC para poder divulgá-lo nem fazer um post sobre ele. Então, aqui está! O começo do post eu fiz com uma foto minha ( eu tirei com a minha linda e perfeita amadora câmerazinha ) e provavelmente os outros posts ( não sei se os textos estão incluídos ) serão feitos com fotos que eu tirei também!
Falando sobre fotos... Também decidi anunciar o começo de uma nova série chamada Photo Lover, eu desisti do meu feed no instagram, então as fotos que eu postaria lá, eu irei postar aqui! Outra surpresa é que eu ainda estou decidindo ( nada certo ainda ) fazer mais uma série de Looks , mas preciso de um nome e preciso da aprovação de vocês ( e um pouco mais de tempo pra isso ) .
A tag feita nesse vídeo é a Rainbow Spines & Coverbook Tag, eu vi no canal da Crystal do Diários de um Piquenique e no canal da Melina Souza e fiquei ansiosíssima para fazer, mas não sabia se tinha todas as cores necessárias.

Cores usadas na tag :
Vermelho
Laranja
Amarelo
Verde
Azul
Azul bugado que parece roxo
Violeta

Então, aqui está o vídeo! Aproveitem!
ps.: As músicas presentes no vídeo não são minhas ( da-a ) mas estão na descrição do vídeo para quem quiser conferir *-*




Redes Sociais :
Instagram : @umataldemia
Tumblr : umataldemia
Facebook : /blogchadeloucura
Email : miamooura@gmail.com ( quem quiser falar comigo sobre o blog ou até sobre os problemas pessoais, eu estou totalmente disponível ) 
Amor Doce : m1ssm1a
Skype : camilamoura2002



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe