Parque de diversões

17:28

Talvez essa seja mais uma comparação boba de amor. Eu sempre faço, já usei cores, estações e agora um simples parque de diversões , como a Disney ou até aquele da sua cidade. Já visitei ambos, e acho que isso é a ocasião perfeita para usá-los como comparação. Sonho em te levar em um desses. Acho tão romântico as luzes dos brinquedos e as crianças e seus balões, com as mãos cheias de algodão doce enquanto as mães correm atrás delas querendo um pouco de paz. É besteira, mas parques de diversões são apaixonantes.
Nós começamos como o Amor Express , tudo girava tão rápido em nossa volta que ficamos tontos e fomos nos aproximando. No começo, aos poucos, mas teve uma hora que foi como um grande esbarrão. Pronto, o destino fez a gente se encontrar. Na verdade, não só o destino, mas a velocidade. Foi a grande razão para esse encontro inesperado. As coisas que aconteciam eram mais rápidas que nós, e foram nos cercando até que ficássemos no meio. Juntos. 
Depois, você transformou a minha mente em uma Montanha-russa . Confusa. Era como se eu sempre estivesse girando e correndo em alta velocidade com o vento batendo no meu cabelo e tampando a minha visão. Revirava meu estômago e me deixava com medo. Cheia de voltas e me deixava de cabeça para baixo. Era como se eu estivesse com o cinto de segurança largo demais. Cada hora parecia mais que eu ia cair. Mas isso não aconteceu. E eu estou aqui agora. 
Depois, ficamos como o La Bamba para uma criança. Teimosa, ela começa pegando segurança o bastante para tirar o braço das barras que estão atrás dela. Logo após isso, ela pode se balançar e cantar junto com os amigos, acompanhando a música com os pés e a cabeça. Depois, ela tira o cinto de segurança e se prepara por um pequeno tempo. Então, ela levanta. Sabendo que não é seguro, mesmo assim, ela levanta e sabe que vai cair logo logo, como sua mãe diz pra sentar, ela se sente mais "rebelde" ainda e continua em pé. A única surpresa mesmo é quando acaba o seu tempo no brinquedo e ela percebe que ainda está de pé, e não caiu nem uma vez.
E agora, não passamos de Carrinhos Bate Bate, a atração mais divertida do parque, na minha opinião. Esbarrando em outras pessoas, mas sempre indo um na direção do outro. Seguros que não vão se machucar ( talvez só um pouco na hora da colisão entre os carrinhos, mas nada sério ) nós sempre estamos nos seguindo e esbarrando toda hora. Frente a frente e rindo como idiotas, mas é a parte mais legal. O sol está se pondo e estamos batendo um no outro novamente, sem se machucar, sem nenhum tipo de dano. Quer dizer, só um, se felicidade for um dano. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que blog Perfeito , in love com esse seu layout <3 , hahaha , adorei a descrição da Seguidora do coelho branco , você é muito criativa , parabéns , seguindo ! Beijos .

    http://blogthelittlequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada meeeeeeesmo flor! Espero que goste do blog :3
      Beijinhos com chá!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe