Uma em um milhão

17:28

Oh, céus... O que você fez comigo? Você teve a cara de pau de me deixar... Feliz? Idiota! Pare de fazer isso. Pare de tirar a melancolia natural da minha vida. Pare de não me fazer sofrer! Você simplesmente chega e rouba toda a minha tristeza, conserta o meu coração partido e , com isso, tira a minha inspiração. Droga. Eu simplesmente esperava por algumas horas em uma ligação sua ou gastar a minha tarde te stalkeando... Pena que você não gosta de redes sociais. Isso facilitaria muito as coisas, eu poderia descobrir o que não devia e ficar chateada com você. É tão difícil assim? 
Preciso explicar melhor as coisas, eu sei. Você está me transformando em uma garotinha tola e apaixonada. Dependente, de novo. Como uma usuária de drogas, ingênua, eu vou acabar fazendo de tudo para alimentar esse desejo idiota. Eu estava conseguindo, você sabe! Eu estava conseguindo alimentar essa necessidade amorosa simplesmente com alguns minutos no facebook ou um livro, sabe, fantasiando por aí. Mas agora, não é só isso, eu preciso de seu maldito amor para ficar de pé, sorridente. Ainda bem que eu tenho uma fonte ilimitada, pelo menos é o que parece. 
Cheguei a pensar que tinha me livrado disso tudo. Por um momento, achei que com tanta decepção eu iria conseguir abrir os olhos. Eu tinha trancado meu coração. Mas você chegou, de surpresa. Tão diferente dos outros, sabe? Você foi o único que não me fez mudar, até agora. Você é o único que consegue acabar com minha necessidade de carinho e atenção ( sim, eu acabei de confessar a minha necessidade de atenção constante principalmente do tipo amorosa ) com um único minuto. Quanto isso vai durar?
Esse é o grande problema. Quando você vai cansar de mim? Vai me deixar de lado, como todos os outros. Eu não quero sair machucada de novo, você sabe. Eu poderia te amar pelos próximos mil anos, mas você me aguentaria no mínimo dois meses? Não sou a pessoa mais legal do mundo. Se eu fosse diferente, você teria me achado? Se eu fosse mais uma em um milhão, você teria me encontrado? E se eu mudar, você vai continuar a gostar de mim? Ou pior te tudo... Quando eu cansar de você, quando você não for o suficiente para mim  ( eu não costumo conseguir controlar o meu coração ), o que vai ser de nós?
Então... Quais são as chances de eu sair disso tudo sem gastar meu tempo e minhas lágrimas? Sem ter que me trancar no quarto e ter que sofrer tudo de novo? Eu não consigo lidar muito bem com meus sentimentos, você sabe. Quais são as chances de tudo isso durar o bastante para não causar tanto impacto no final? Quais são as chances de eu conseguir voltar a ser o que era antes? Quais são as chances de achar alguém igual a você de novo? Quais são as chances de eu conseguir me sentir amada depois do final de tudo isso? 
Uma em um milhão, eu acho. Uma em um milhão.
Então só resta pedir para que dure. E assim eu espero que seja.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa cara, estou passando por isso, exatamente igual ao que você escreveu, com medo de que acabe!!, que perfeito este texto!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, flor, eu gosto tanto de quando as pessoas se inspiram com o meu texto <3 Sabe, quando sentem o que eu escrevi... Isso me deixa tão feliz!
      Fico feliz que você tenha se encontrado no texto... E comentado! Isso realmente inspira uma blogueira!
      Você é blogueira também?
      Beijos com chá!

      Excluir
  2. Bem, eu já fui, mas aí decidi parar. Mas estou pensando em voltar a "blogar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos precisam de um tempo... Eu já parei e demorei bastante para voltar!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe