Clube dos Corações Solitários

23:13


Qual é a necessidade de ser identificado? Todos somos iguais, não é o que dizem nas campanhas vazias da televisão? Aquelas que aparecem enquanto você perde sua alma aprendendo como ser um protótipo de boneca perfeita ? Desperdiçando seu tempo para poder reclamar da sua vida depois ? Nós temos que ter etiquetas, indicando o preço de acordo com a quantidade de imperfeições? Dois problemas e menos valemos, três e estamos em liquidação, quatro e somos guardados no estoque. O rosto é a coleira dos humanos, é só um tipo de identificação. 
E é em uma dessas malditas identificações que indica que nós dois somos iguais, dois participantes do Clube dos Corações Solitários. Não importa se é o da Elizabeth, o da Marina and the Diamonds ou dos Beatles. Não importa se você é solteiro ou casado. Seu status de relacionamento não indica a situação do seu coração. Somos solitários. Estamos aqui como sofredores, terminados. Todos as paixões com o mesmo destino : um vazio indeterminado. Mesmo que seja causado pela morte.
Não temos escolha, qualquer ação tem o mesmo resultado e ele certamente não é um dos melhores. Acaba assim : uma decisão errada e o castelo de cartas desmorona, e pra piorar, as cartas voam pela janela. Isso mesmo, tudo está acabado e todos os restos se foram com o vento. Nossa vida é escura e nem as estrelas podem iluminar. Não importa quanto dure, sempre tem o mesmo fim. E quanto maior a duração, mais sofrimento no final. Anote isso. 
Sobre nós, ah, dois participantes do clube. Não faço a mínima ideia de como será isso tudo. Eu sei o fim, mas não sei o meio, e nem sei quando vai terminar, só como vai ser. Aqueles que carregam a carteirinha do clube dos corações solitários carregam também um destino cruel, defeitos horríveis, um fim triste e uma caixa de lenços de papel na mochila para acompanhar as lágrimas que descem pelo rosto. Cada um com seus defeitos, um completando o outro, mas completamente solitários por dentro.
Foi assim que tudo começou, antes do País das Maravilhas e ainda não acabou, mesmo depois do sofrimento. Cada coração solitário tem danos impossíveis de ser retirados. E não importa quantos os rodeiem, amigos, familiares, namorados, por dentro eles sempre serão solitários. Não é uma questão de status do facebook então não se dê o trabalho de atualizar o seu quando se juntar a nós. E agora me diga, você vai querer estar com alguém como eu ?

You Might Also Like

2 comentários

  1. MARINA, MARINA, MARINA, MARINA! DIVAA!! *OOO*
    Ain Deus, essa postagem é tão perfeita, estou a cada dia mais, mais apaixonada por esse blog. Para com isso, moça. Huehuehue! Mentira, para não. Amo esse blog. Não pare NUNCA de postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiazinha diva me tirando do flop em 3, 2, 1...
      Ain cara, do fundo do meu Electra Core, eu tô fucking emocionada porque eu ainda não tinha visto isso! Eu fucking te amo

      Beijinhos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe