Amada ou Odiada?

21:46


Pronto, acabou.
Você está vendo o seu próprio coração despedaçado no chão. A culpa não é de ninguém, é sua, que permitiu isso, é como se cortar só que indiretamente. Você mesma se machucou, sua tola. Não aprendeu que as pessoas vão te tacar pedras até você cair? Até seu corpo sangrar e em seu rosto estar coberto por grandes hematomas? Mantenha-se de pé e limpe essa sujeira toda. Eu vou consertar o seu amado e precioso coraçãozinho enquanto isso, ou melhor, você vai.
Já que eu sou você, deveria te alertar que essa não é a primeira vez que fazemos isso. Tola frágil, você construiu esse vasinho de porcelana, lindo e brilhante, uma realização pessoal. Ele era igual você em suas épocas de boneca intocável, das mais caras, exportadas e preciosas como item de colecionador. Como você, ele foi quebrado e despedaçado por mim. Ou seja, você quebrou a si própria e ao seu vasinho de porcelana e os cacos caíram em cima de seu coração.
Eles não estavam machucando, pelo contrário, não faziam a mínima diferença, mas, como se não bastasse isso, você decidiu quebrar mais coisas. Os cacos das outras, junto com os cacos de seu vasinho de porcelana, se juntaram e agora estão perfurando seu coração. Ou estavam, já que para seu grande senso, tirá-lo e pisar nele era a melhor opção. E agora você está machucada de novo, vou te lembrar das suas grandes aventuras de boneca.
Você era uma linda boneca de porcelana, não era? Permitiu ser quebrada pelo maior dos idiotas, uma criança descuidada. Eu te ajudei, mas a porcelana já estava quebrada. Desde então, você tem usado o corpo de plástico de outras bonecas, experimentando personalidades. Sempre fingindo ter a cara perfeita de outras bonecas... Tsc tsc, ninguém saberia que você já foi quebrada. Agora eles sabem, sua falta de noção acabou com a máscara.
Agora me diga, boneca, você já acabou de sangrar? Já está pronta para levantar? Colocar seu novo corpo, personalidade e coração? Não sabendo se vai ser amada ou odiada, você terá que aceitar as consequências de não ter sua própria personalidade. Escolha uma, qualquer uma que quiser, e vamos continuar a jornada. Esqueça a porcelana, você é como todas as outras agora, só que mais vulnerável, mais vazia, mais boneca, não é minha querida? 


You Might Also Like

2 comentários

  1. AHHHHHHHHHHHH!! FINALMENTE VOCÊ POSTOU, MAIS UMA POSTAGEM PERFECT, COMO SEMPRE... ESSA MÚSICA DOLLHOUSE É MINHA VIDA, CARA... EU AMO ESSA MÚSICA. Estou começando a achar que um mês esperando para ganhar um posto perfeito assim, vale a pena... Mentira, porque se você demorar mais tempo para postar de novo eu sigo seu exemplo e ataco tijolos no seu rosto, tia. <3
    Vlw. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo q eu tô lendo? Você gostou do pior post da minha vida e ainda tem o mesmo gosto musical que eu? Ai meu broken heart

      Haha eu tenho um escudo contra tijolos feito de tijolo, supere isso

      Beijinhos com chá

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe