Youtube : Últimos vídeos do blog

10:37

A foto é minha, se for usar, dê créditos

Olá Miatásticas e Miatásticos do meu chá! Aposto que sentiram falta disso né? Nesses últimos dias ( ou semanas, meses, sei lá ) eu postei alguns vídeos no canal mas esqueci de divulgar, ops :P

Mas, a notícia boa é que eu finalmente ganhei um PC novo <3 Eu estou simplesmente AMANDO, depois eu falo sobre ele, mas eu finalmente posso baixar programas legais, assistir minhas séries, jogar The Sims 4 ( talvez tenha um review dele, talvez... ) e Alice Madness Returns ( provavelmente outros jogos também ) e editar vídeos  ( só falta o programa adequado ).

É o seguinte : antes eu editava pelo celular com o iMovie, que não é lá tantas coisas. Mas agora, eu vou procurar um programa bom de verdade! Só não garanto que vai ser rápido :(  Mas agora eu vou postar mais e talvez faça gameplays com minhas amigas :D

Mas agora, vamos aos vídeos ( eles estão meio desatualizados, mas na legenda do vídeo de férias eu falei as minhas novas redes sociais )

PS .: eu não consegui fazer vídeo no Beto Carrero pois estava chovendo/o espaço do meu celular tava acabando, sorry







You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like me

Subscribe